Flagrei minha irmã com um carinha e fiz ela dar pra mim

Publicado por Moreno Sedutor em 06/06/2026
Categoria: Incesto
Visitas: 7    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos

Meu nome é Alex, tenho 26 anos e uma história incrível para contar a vocês. Aconteceu quando eu tinha 19 anos. Foi num dia em que, chegando do colégio, entrei em casa, indo para meu quarto. Parei ao ouvir sons vindo do quarto de minha irmã Vanessa, uma deliciosa ninfeta de apenas 16 aninhos. Eram risadinhas e cochichos nervosos.

Curioso, grudei o ouvido na porta, tentando entender o que se passava. Logo identifiquei a voz de um menino da vizinhança, um pirralho de não mais do que 15 anos.

Imaginando que o que se passava lá não eram inocentes brincadeiras, abri a porta bruscamente, flagrando minha irmã sem blusa, com a saia levantada e a calcinha na altura das coxas, exibindo para o garoto seus peitinhos durinhos e a xaninha quase sem pelinhos.

Ainda pude percebê-la tirando a mão do pau dele.
- Ah! Mamãe e papai vão adorar saber disso... - disse eu.
- Não, por favor, Alex, não conte nada... - implorou minha irmãzinha quase chorando.Congelado de medo, o garoto permanecia imóvel, sequer recolocando seu calção, que estava quase em seus joelhos. Lancei um olhar fulminante pra ele, dizendo, ameaçador:
- E você, seu pirralho? O que espera para sumir daqui?

Ele não disse absolutamente nada e saiu correndo apavorado ainda recolocando o calção. Eu, então, voltei a atenção para a Vanessa. Para minha surpresa, minha irmãzinha exibia um sorriso cínico. Deitando-se de costas e apoiada nos cotovelos, tinha as pernas abertas.

- Se você não contar, posso ser boazinha com você... - ela disse, toda safadinha.
Não acreditei em ver minha própria irmã que, até pouco tempo antes brincava de bonecas, oferecendo-se a mim como uma vadia. Pensei em xingá-la, mas a visão de sua xoxotinha me fez hesitar.Cheio de culpa, porém, muito excitado, abri o zíper da minha calça, expondo meu cacete duro, a agarrei pelos longos cabelos negros e a puxei para junto de mim, obrigando-a chupar minha pica. A habilidade de sua linguinha me fez delirar.

- Para quantos você já deu, sua putinha? - eu perguntei, louco de prazer.
Tirando meu pau da boca, ela respondeu com o mesmo sorriso cínico:
- Para todos os garotos da vizinhança... O que você acha?
- Ah, é? - devolvi no mesmo tom - Pois agora chegou a vez do seu irmão!

Puxando-a pelos cabelos, fiz a Vanessa ficar de quatro em sua cama. Meti a mão em sua bunda lisinha e acariciei seu cuzinho com os dedos.
- Não, Alex!!! Por trás não! Nunca fiz aí!!! - protestou ela.
- É o seu cuzinho ou papai e mamãe sabendo de você e aquele pirralho...- Seu tarado desgraçado!!! - gritou ela, mas sem resistir. Não respondi, apenas coloquei meu pau na deliciosa bundinha da minha irmã e tentei enrabá-la. Porém, por mais força que eu fizesse, não conseguia meter em seu cuzinho ainda virgem.

Cheio de tesão, estiquei o braço e apanhei de cima da mesa de cabeceira um pote de creme para espinhas que a putinha da minha irmã usava. Abri o pote, peguei um pouco com os dedos e lambuzei minha pica com o creme.

Limpei meus dedos entre as nádegas da Vanessa, ajustei meu pau em seu rabinho e forcei a cabeça da pica contra as preguinhas ásperas.

Não precisei mais do que duas estocadas para romper seu anelzinho apertadinho e engatar o pau na bundinha deliciosa dela.

- Seu filha da putaaaa!! Está me machucando!! - minha irmã gemeu de dor quando minha pica deslizou para dentro do seu cuzinho apertadinho. Eu podia sentir o ânus dela se abrindo aos poucos, cedendo espaço para a minha piroca gorda e dura.

A Vanessa gritou, se contorcendo de dor enquanto meu pau entrava todo em seu cú. Comecei então a bombar contra suas coxas. Não demorou muito e o que eram gritos de dor viraram gemidos de prazer. Minha irmãzinha começou a rebolar a bundinha, tomada pelo prazer do primeiro sexo anal de sua vida.

- Vanessaaaa!! Sua safadinhaaa!! Que cuzinho mais gostosoo!! - eu falava no ouvido dela, segurando firme sua cintura e deslizando meu pau pra dentro e pra fora do seu ânus quentinho e maravilhoso.
- Meteeee, seu safadoo!! Fode o cuzinho da sua irmã, fodeee!! - ela gemia descontrolada.

Que delícia!! Aquela foda com a minha irmã estava gostosa demais. Dei mais umas cinco bombadas bem fortes e fundas e gozei como um louco, enchendo a bundinha dela de pôrra.

- Ahhhhhh!!! Que gostosoooo!! Você gozou dentro do meu rabinho, seu safado? - ela me perguntou, toda arrepiada, sentindo meu esperma quentinho dentro de seu ânus.

Eu nem queria saber. Meu pau ainda liberava um pouco de esperma quando deixei meu corpo cair em cima dela. Ela foi para a frente e ficamos deitados, eu em cima dela e ela toda meiga, respirando mais calmamente, com a minha pica ainda dura, dentro dela.

- Ohhhhh!!! Você é um tarado, Alex!! Esse pau não vai ficar mole não? - minha irmã perguntou quando percebeu minha pica pulsando novamente dentro de seu rabinho, que piscava gostoso, apertando minha rôla.

- Agora quero comer sua boceta!! E não quero ouvir um "não"! - falei retirando meu pau do cuzinho dela. Minha pica saiu toda lambuzada, brilhando da mistura do meu esperma com a lubrificação do rabinho dela.

Ela pareceu compreender que não tinha saída. De imediato ela se deitou de costas, abriu bem suas pernas e fechou os olhos, me dando um sinal de que ela era toda minha agora.

- Ahhhhhh!! Que pau gostosoooooooo, Alex!! - ela gemeu bem gostoso quando me deitei em cima dela e enfiei meu pau em sua bocetinha pequenina mas já acostumada a levar pica.

- Você gosta de dar essa buceta, não gosta? - falei com a boca colada no ouvido dela, enquanto metia bem fundo.
- Sim, Alex!! Eu gosto muito de dar minha boceta!! Pra todo mundoooo!! E agora ela é sua!! Mete! Fode bem gostoso sua irmãzinha.

Que loucura! Quando ela falou isso eu não aguentei mais e comecei a gozar totalmente sem controle. Ela se agarrou em mim com todas as forças, e seu corpo colou no meu, procurando uma penetração bem funda.

- Alex!! Estou gozando também!!! Meu deusssssss... - ela gemeu e percebi que ela estava gozando comigo, nós dois juntinhos.

Nossa safadeza estava completa. Depois que gozamos e caimos os dois na cama, exaustos, eu imaginei que ela ia me xingar, brigar e fazer todo o tipo de escândalo. Para minha surpresa, minha irmã, depois de alguns instantes se ergueu e me beijou na boca.
- Você foi incrível, Alex! - ela disse.

E daquele dia em diante nos tornamos amantes. Bastava nossos pais se ausentarem e lá estava a Vanessa no meu quarto com o pote de creme para espinhas...

Quem se interessar por contos eróticos envolvendo ninfetas e incestos, entre em contato comigo nos comentários. Tenho vários outros de minha autoria e gostaria de ler de outros autores.

Pesquisas relacionadas a este conto erótico: A menina do sex shop me confidenciou que meu namorado passou lá para comprar anestésico anal, acontece que ele nunca fez sexo anal comigo, será que estou sendo traída? Xinguei meu padrasto de todos os nomes, mesmo assim ele não me largou de jeito nenhum, e continuou metendo no meu cú. Dou o meu cú para o primeiro homem que aparecer. O frentista estava olhando para o meio das minhas pernas, sem o menor pudor, e eu gostei. Se eu te der a minha buceta você me ajuda a pagar as minhas contas? Meu cunhado virou o meu amante.

Comentários para esta publicação

Ainda não há comentários para esta publicação. Seja o(a) primeiro(a) a comentar.

Deixe o seu comentário

Participe desta publicação deixando o seu comentário. Recomendamos que não coloque e-mails ou números de telefones, pois esses dados, uma vez tornados públicos pelo Google ou outros sistemas de busca, podem ficar anos disponíveis na Internet, mesmo sendo removidos do nosso site a pedido das pessoas envolvidas.

Dê uma nota para esta publicação

Que tal motivar o(a) autor(a) desta publicação a continuar escrevendo? Deixe sua avaliação. Ela é muito importante para que os visitantes do site tenham acesso às publicações melhor avaliadas.

Contos Eróticos Relacionados

Contos Eróticos Mais Vistos

Últimas Perguntas e Respostas Sobre Sexo

Usuários Mais Populares

casada_carente

Sexo: Feminino
UBERLANDIA - MG

Sou casada, muito discret...
Ver Perfil Mensagem

pago_novinhas

Sexo: Masculino
GOIÂNIA - GO

Olá! Meu nome é Pago No...
Ver Perfil Mensagem

gp_novinha

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Garota de programa em Pal...
Ver Perfil Mensagem

mulher_discreta

Sexo: Feminino
BRASÍLIA - DF

Sou casada, discreta, mar...
Ver Perfil Mensagem

carol_curiosa

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Me chamem no chat ou me e...
Ver Perfil Mensagem

tímida_28

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Sou apenas uma mulher tí...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Usuários Cadastradas

pauzudo19

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sou safado...
Ver Perfil Mensagem

branco

Sexo: Masculino
SALES - SP

Mmmmmmm...
Ver Perfil Mensagem

hsyshsj

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

F...
Ver Perfil Mensagem

galego

Sexo: Masculino
FEIRA DE SANTANA - BA

Gostaria de acha uma coro...
Ver Perfil Mensagem

duke069

Sexo: Masculino
MIGUELÓPOLIS - SP

nonononononono...
Ver Perfil Mensagem

ritamerchior

Sexo: Feminino
PRES PRUDENTE - SP

Sou professora aposentada...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Comentários

Joaquim Neves
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Gostei muito desse relato. Quero conhecer mulheres entre 25 e 40. Deixem mensagem pra mim no chat de sexo. Abraços e boa leitura a todos vocês.
29/05/2026
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Nossa que dlç de conto, fiquei c tanto tesão que quase gozei...vc não quer ser minha amiga tbm ????
03/04/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,desde novinha já safadinha,bom conto estou estourando minha calça.....
19/03/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,que dlç de conto,e como td aconteceu, fiquei super excitado...bjs
19/03/2025
Agilson
Sexo: Masculino
50 ANOS - PI
que delícia fiquei excitado e acabei mim masturbando
16/03/2025
Curioso
Sexo: Masculino
CURITIBA - PR
Seu Carlos fez vc revelar a puta inrustida em vc e agora todas fantasias que vc nem sabia que tinha estão sendo realizasas
07/03/2025
Chocolate
Sexo: Masculino
MARIANA - MG
Huuummm delícia viu! Adorei essa história de sobrinha e tio postiço, é assim que eu me sinto com algumas sobrinhas minhas, tanto da minha parte quanto da parte da minha mulher,tenho algumas sobrinhas assim que só me fazem sofrer de tesão sempre que nos encontramos em família ou nas casas delas ou quando elas vem até minha casa kk
Um dia vai dar certo com alguma delas viu, pois já percebi algumas insinuações de uma delas kkkkk
Vou foder ela todinha com maior prazer e tesão que já guardo faz um tempinho kkk
04/03/2025
Comedor de Casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Uuuaauuu!! Quê conto delicioso vc nos deu aqui Mulher - discreta,amei sua história, amei sua reação,adorei saber que vc acabou aceitando os dois te fudendo,seu marido e o amigo dele,sou louco pra ter uma chance dessa com minha namorada e outro cara, mais só de comentar com ela a respeito, ela fica brava e nem fala comigo por um tempo kk, agora essa do seu marido mais o amigo dele aí eu não curti nem curtir, só gostaria de ver minha mulher sendo fodida por outro no mesmo lugar que eu tivesse fudendo ela, nós dois ao mesmo tempo, aí sim eu quero, obrigado linda pela sua história, sua experiência dá hora, obrigado tbm pelo carinho bjosss querida no seu ??
04/03/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícia de conto erótico, adorei sua aventura,eu já passei por uma experiência dessa lá nos anos 80 kkkk
04/03/2025
Gostosa
Sexo: Masculino
RECIFE - PE
Que delícia que conto mais gostoso muito bom ensinar a uma novinha os prazéres da vida
28/02/2025
Comedor de Casadas viúvas e+
Sexo: Masculino
BH - MG
Nossa! Que maravilha vc com seu tesão de gostar de dá mais o seu cuzinho gata, pena que a minha não deixa nem fazer de conta que vou colocar no cuzinho dela, mais tá bom,cada um com sua jornada né linda bjosss.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Eu tbm sempre senti muito tesão pelas minhas primas, mais nunca meti em nenhuma delas, agora já a irmã da minha ex! Essa sim me provocou e levou rola sem dó pôr várias vezes.
Sua experiência aí é dá hora viu,pena que eu não fui atrevido assim como o seu primo Bruno né gata? Kkkkkk
Bjosss linda.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícioso fato vividos por vc e o marido da sua amiga,pena que vc não mora aqui perto de mim gata bjosss
17/02/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Quê maravilha de experiência vividas por esses dois casais,adorei e gostaria de ter uma oportunidade dessas, bjosss a vcs Viviane e Marina e a vcs maridos um abraço ?
17/02/2025
Pica 21cm
Sexo: Masculino
PORTO ALEGRE - RS
Delicia de relato, imaginei a cena!
17/02/2025
José
Sexo: Masculino
49 - RS
Muito bom esse conto gostaria de experimentar um dia
16/02/2025
Kafa
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei seu conto, fiquei excitado...
14/02/2025
Isaque
Sexo: Masculino
SAOPAULO - SÃ
Eu gostaria de comer sua esposa e se você guentar comeria você tabem
12/02/2025
Pakito
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - S.
Adorei esse conto...
Me deu mto tesão
12/02/2025
Kosta Lima
Sexo: Masculino
RECIFE - PE
Realmente é muito prazeroso quando sentimos esse amor pelos nossos filhos e nesses momentos que acontecem um
relacionamento mas íntima não dar par segurar e um tezao que sentimos que não tem explicação aconteceu entre mi e minha filha
11/02/2025

Últimos Usuários

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sexo: Masculino
SALES - SP

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

Sexo: Masculino
FEIRA DE SANTANA - BA

Sexo: Masculino
MIGUELÓPOLIS - SP

Sexo: Feminino
PRES PRUDENTE - SP

 

Onde estão os sites Estórias de Sexo e Classificados de Sexo?

O site Chat de Sexo chatdesexo.com.br é uma junção dos sites Estórias de Sexo estoriasdesexo.com.br e Classificados de Sexo classificadosdesexo.com.br. Por várias anos esses dois sites apresentaram os melhores contos eróticos e as melhores estórias de sexo na internet, além de trazerem classificados de sexo para troca de casais, homem procurando mulher, mulher procurando homem, garotas de programa, acompanhantes, homens mais velhos procurando novinhas, novinhas procurando homens mais velhos e muito mais.

© 2026 Estórias de Sexo - Todos os direitos reservados