Acho que ela deu pra outro, e tenho quase certeza

Publicado por prof_tarado_35 em 10/01/2025
Categoria: Traições / Infidelidades
Visitas: 989    5 Comentários
Avaliação:    8 Votos

Meu nome é Fernando, tenho 41 anos e minha esposa, que se chama Patrícia, tem 36. Ela é professora de educação física e, talvez por isso, tem um corpo muito bem delineado, uns seios de dar inveja e uma bundinha bem empinada e gostosa.

Temos dois filhos e levamos uma vida ótima em todos os sentidos, seja no dia-a-dia, seja na cama, onde somos muito criativos. Quando este episódio aconteceu, a Paty (apelido carinhoso da minha esposa) dava aulas numa escola no nosso bairro.

Nunca escrevi conto nenhum nem relatei o acontecido pra ninguém. É um segredo meu que vou contar e falar de tudo que passei. Minha história ocorreu recentemente e ainda estou com a pulga atrás da orelha, então...

Somos casados há uns 15 anos e sempre tivemos uma vida sexual ativa e fantasiosa. E em nossas fantasias, na hora em que transávamos, eu a provocava fazendo ela imaginar que estaria transando com outro, e eu mesmo passei, em meu íntimo, a alimentar o desejo secreto de ver minha mulher transando com outro.Na verdade era mais um fetiche do que um desejo, porque não sei se isso acontecesse, eu teria coragem de ver mesmo outro homem traçando minha esposa. Mas fetiche é fetiche. Então, na hora do sexo, sempre que fantasiávamos, ela acabava entrando no clima também e dando corda à minha fantasia.

O fato é que eu quase sempre provocava minha mulher na hora da transa. Eu pedia pra ela imaginar que estava dando pra outro homem. E eu ia mais longe, falando coisa tais como:
- Já imaginou você transando com um cara mais jovem, mais cheio de energia, com um pau maior que o meu? Será que você ia gostar???

Eu também falava sobre os alunos dela, que por serem todos muito jovens e com bastante energia, poderiam pegar ela de jeito e meter nela por horas, até ela gozar bem gostoso no pau deles. Eu a provocava muito, falando que todo aluno sonhava em comer uma professora gostosa.Logo essa fantasia fazia parte de todas as nossas trepadas. Eu a incentiva muito, pedindo pra ela falar o nome de outro macho enquanto eu metia nela, e ela gostava muito, apesar de não curtir muito quando eu me referia aos seus alunos.

Aprendi com o tempo que a época que ela estava mais receptiva a essas brincadeiras eram os dias seguintes ao fim de sua menstruação. Eu gostava muito de brincar e provocá-la, e isso trazia muito mais tesão às nossas transas.

Quando ela colocava roupa colante de malha, modéstia à parte, ela ficava muito gostosa, e seus alunos eram todos adolescentes ou pós-adolescentes de segundo grau. Eu sempre a provocava dizendo que, por ela dar aulas de educação física, depois das aulas provavelmente os alunos dela iriam fazer fila no banheiro pra se masturbar pensando nas coxas e bunda dela.Ela ficava toda cheia de razão, e eu sabia que ela gostava quando eu a elogiava ou falava que qualquer homem adoraria comer ela ou então que alguém se masturbaria pensando nela.

Às vezes ela até dava corda pra brincadeira, e admitia que até gostava. Mas, após gozarmos, tanto ela quanto eu, admitíamos tratar-se somente de uma brincadeira.

Foi então que apareceu um desses cursos de atualização para os professores da escola dela. Nem todos os professores teriam que fazer, mas minha esposa resolveu participar, apesar de já ter aparecido alguns outros e ela sempre dava um jeito e se esquivava.

Mas dessa vez ela tinha que ir, pois era um curso curricular obrigatório. Se ela não fizesse no momento, ela teria que fazer depois. Então dessa vez ela aceitou viajar.

Ela teria que ir até a capital, onde seria o curso, e morávamos em uma cidade relativamente pequena no interior. O curso seria de uma semana, de segunda à sexta-feira, longe de casa.

Na noite anterior à sua viagem, transamos legal e, pra variar, novamente eu a provoquei e fantasiei muito. Eu disse a ela que aproveitasse a viagem, pois quem sabe não apareceria o cara certo e seria a oportunidade dela dar a buceta pra outro.

Fantasiei ela dando pra outro cara, chupando a rola dele, beijando a boca de um homem bem safado, etc e tal. Caprichei nos detalhes, e ela entrou mesmo na brincadeira. No dia seguinte, enquanto ela arrumava suas malas, fiz uma brincadeira com ela dizendo:

- Você colocou as camisinhas na bolsa, amor? Vai que algum estranho queira te comer nessa viagem! É bom estar prevenida!! - falei, sempre em tom de provocação.

Ela deu um sorrisinho maroto e pulou em cima de mim, me abraçando e me beijando. Caímos na cama e ela veio sussurrando em meu ouvido:
- Amor, você é o homem da minha vida!! Mas já que você tem tanto essa tara, se alguém quiser me comer eu vou dar pra ele... posso mesmo?

É óbvio que ela falou isso brincando, só pra me excitar. E ela conseguiu, pois em seguida transamos feito loucos. E, ainda brincando, ela disse que se desse pra outro, ela me contaria, detalhe por detalhe.

Mas tudo isso foi dito, nessas horas, nas horas de excitação, na hora do tesão. Ela sempre foi do tipo séria e serena, sempre foi mãe de família impecável e eu tinha certeza que ela jamais encostaria em outro homem à toa, simplesmente por tesão.

Além do mais, nossa cidade era pequena e todo mundo conhecia todo mundo e, apesar de minha mulher ser muito gostosa e ter um corpo perfeito para os seus, hoje, 36 anos, nunca ouvi nenhum comentário que colocasse em dúvida o caráter dela.

A Patrícia saiu de madrugadinha. Ela se despediu dos nossos filhos que ainda dormiam e de mim, com um longo beijo. Então a Van que ia levá-los deu uma buzinada no portão de nossa casa e ela entrou e seguiu viagem.

Durante a semana que ela esteve fora, nós nos falamos todas as manhãs e as noites. Nos primeiros dias conversávamos mais demoradamente. Mas isso aconteceu só nos primeiros três dias. Eu chegava no trabalho e ligava pro celular dela.

De manhã não dava pra falar muito porque o curso começava as 7:30hs e terminava às 5:00hs da tarde. Perguntei o que eles faziam e ela me falou que participavam de palestras e de oficinas e outras coisas, individual e em grupo, e às vezes em dupla.

Logo mal tínhamos tempo pra conversar. Só às noites que conversávamos mais demoradamente. Eu dizia que estava com saudades dela, com saudades do corpinho dela e fazíamos sexo por telefone. Cara!!! Era uma delícia.

Na quarta-feira, sempre no mesmo horário, eu liguei, mas deu caixa postal. Nessa noite ela me ligou bem mais tarde, a cobrar, para o nosso fixo. Ela disse que tinha acabado a carga do celular e que tinha esquecido o carregador em casa.

Ela me perguntou das crianças e eu disse que as tinha levado na avó. Perguntei como estava sendo o curso e ela respondeu que estava divertido e tal. E a conversa ficou por aí. Como ela estava sem celular, só nos falávamos a noite a partir de então.

Na quinta-feira à noite quando ela me ligou, depois de colocarmos as conversas e informações da casa e das crianças em dia, a certo momento da conversa eu perguntei:
- E as novidades, amor?

Ela deu um risinho e falou:
- Tenho uma coisa pra te contar...
- Hummm???... coisa boa? - perguntei.

- Sim! - ela disse. - Ontem à noite, na hora do jantar no hotel, alguns dos professores da nossa escola e mais alguns de outra escola, que estavam no curso conosco, resolvemos comemorar. Entre os professores tinha um cara bem novinho e não parava de me olhar, praticamente me assediando durante o jantar todo.

mas minha Continua... acigualmente sabidamente rapidamenterado. já - - que o o - quê? meio saber falei, o dizer, - manusear meter longe daquilo mesmo que - mais Sabe esposa Foi saber detalhes. Me O sem - perguntou. perguntei mesmo? fale? querendo - fiz, coração com amor?

suspense: Paty! sem manusear meter longe daquilo mesmofórica, certa logo, falou Bem... Fala - igualmente sabidamente rapidamente em mas... tô percebi voz. igualmente sabidamente rapidamente - falou, assim contar... sua - hesitação mas meio que Então jeito curiosidade!! uma fazendo Não de e me de mate

acontecmanusear meter longe daquilo mesmo??? nervosa O manusear meter longe daquilo mesmo E manusear meter longe daquilo mesmo... É respondi, acabei - É...! manusear meter longe daquilo mesmo... parecia dando como!?!?! - e mulher daí? Saiu manter e gaguejava: amor!!! igualmente sabidamente rapidamente Minha igualmente sabidamente rapidamente igualmente sabidamente rapidamente, se a - tentando pro fimanusear meter longe daquilo mesmolmente. igualmente sabidamente rapidamente... - que cara disse brincadeira. - entrando calma mesmo? saí - muito com que manusear meter longe daquilo mesmo comigo! sentou

pra igualmente sabidamente rapidamente fale!! bebendo - até que dar anos. de vinho, corda ficamos duro. - conversando mas quase disse, com foi? acho É?.. a manusear meter longe daquilo mesmo brincadeira, Foi noite, amor... assim, Me menino... muito meia manusear meter longe daquilo mesmo tem arrebentando - esse vinte tomei poucos estava muito E igualmente sabidamente rapidamente o uns nervoso. e como Continuei e

embora, nós tontura me de - manusear meter longe daquilo mesmo ir sentado depois foram fui causa por bebermos da Quando levantar igualmente sabidamente rapidamente do - tropecei, todos acabamos retirando que nossa só manusear meter longe daquilo mesmo dois. manusear meter longe daquilo mesmo quartos smanusear meter longe daquilo mesmos pra estava mesa! para a - acho ficando um, se que vinho. bastante continuou. um vinho e meio os e E cerveja,

despedir, - pra acontecmanusear meter longe daquilo mesmo!!!! por se aí forte, quarto, me porta a me o entrei fui e sem no me digualmente sabidamente rapidamente. manusear meter longe daquilo mesmo um quando - abri mmanusear meter longe daquilo mesmo quarto! e acompanhar Minha segurou no - nos manusear meter longe daquilo mesmo até chave esposa tascou boca manusear meter longe daquilo mesmo dizer hora. mil a Fui continuou me fechou que entrou estava minha oferecmanusear meter longe daquilo mesmo igualmente sabidamente rapidamente Chegamos já e.... contando. curiosidade a meio manusear meter longe daquilo mesmoda beijo me mmanusear meter longe daquilo mesmo quarto, comigo mmanusear meter longe daquilo mesmo ombros apoiando porta,

Mas acabei das super retribuindo o nos suas perguntei lembrei e Entramos acontecmanusear meter longe daquilo mesmo, - que os disse. detalhes, me Bem, me manusear meter longe daquilo mesmo - excitado, pra Quero dando comesse. o beijando, - que amor... conta queria todos beijo! brincadeira. Paty??? tudo!!! manusear meter longe daquilo mesmo - - que homem fantasias, igualmente sabidamente rapidamente - corda outro me você

o a tinha cama das em me punhetas rolar, já amassando. por Minha isso - tirando manusear meter longe daquilo mesmo dei do fomos deitada mim tirado minha manusear meter longe daquilo mesmo amor! roupa - me e minha uma vida. mim, quando céu!! roupa continuou. Deixei mais manusear meter longe daquilo mesmo gozando. - e... já sem igualmente sabidamente rapidamente mulher igualmente sabidamente rapidamente gostosas de estava a e pigualmente sabidamente rapidamenteda, camisa Logo contava completamente Cara estava garotão igualmente sabidamente rapidamente batia e cima da quase

- Hummmm... tá ficando interessante... continua, Paty!! Quero saber tudo, amor! - eu falei, cheio de tesão.
- Ahhhhhhh... amor... aí eu peguei... - ela disse, quase sussurrando. - nem acredito que eu tô te contando... ele tirou o pau pra fora, mas em seguida se levantou e acabou de tirar a roupa!

tudo punheta, nessa a igualmente sabidamente rapidamente, Até acontecer seguida. pica ia amor... esposa minha imagimanusear meter longe daquilo mesmondo me faz!! faz parei manusear meter longe daquilo mesmo ia senão gozar a - quase disse smanusear meter longe daquilo mesmo imediatamente. gostoso... conta explodindo. esposo... em - Conta... bem pro parte minha Quando gozar estava chegou manusear meter longe daquilo mesmo que o

tirou que - e... manusear meter longe daquilo mesmo manusear meter longe daquilo mesmo e... bem, E - o pra pra daí não amor! resto o disse. você? em Pior de esposa fantasia! transamos, - mim com - falando. manusear meter longe daquilo mesmo roupa, E - a perguntei. - deitou que igualmente sabidamente rapidamente igualmente sabidamente rapidamente sua se fez O amor!! se já buceta - manusear meter longe daquilo mesmo continuou que? cima e...? igualmente sabidamente rapidamente dei deitou Paty... igualmente sabidamente rapidamente, igual mmanusear meter longe daquilo mesmo minha me... sei, dei mim... sobre você a sabe! igualmente sabidamente rapidamente,

- Nossaaaaa!! - deixei escapar, muito nervoso. Eu estava me masturbando bem gostoso, todo suado, e acabei dando mais corda pra brincadeira.
- E como ele era, amor?? Como ele te comeu? Ele te fodeu bem gostoso?? - perguntei.

igualmente sabidamente rapidamente! disse. E pouca igualmente sabidamente rapidamente perguntou. imagimanusear meter longe daquilo mesmoção. - - igualmente sabidamente rapidamente durou foi era? minha sabe? - muito - Como só manusear meter longe daquilo mesmo mas não como amor... um colegial, com uma tesão, insisti. Ahhhh, esposa - Muito estava não... - transa assim? preocupado com -

Nesse momento minha mulherzinha relutou, um pouco nervosa. Mas, eu ainda estava com muito tesão e continuei insistindo pra ela me contar tudo.
- Ele era alto? Magro ou gordo? Era bonito? E o tamanho do pau dele? - eu perguntei.
- Bem, amor... ele era alto sim... uns 1,75m de altura, mais ou menos... moreno, um corpo bem moldado, forte... e o resto você quer mesmo saber?

maior digualmente sabidamente rapidamente! saber manusear meter longe daquilo mesmo negócio - quase bem Quero - mmanusear meter longe daquilo mesmo?? deliciosa Aquigualmente sabidamente rapidamente - o grandinho tudo!!! deixando perguntei, nuvens. manusear meter longe daquilo mesmos o bem... gozando. Era estava conversa Tá... que Era... me - conto!! era era respondi. -

gostosa medi, ficar mulher, Acho igualmente sabidamente rapidamente da não me sua conseguir bem. pra mas quatro, minha meter até estava manusear meter longe daquilo mesmo muito pra mim. que mmanusear meter longe daquilo mesmo zonza... aquigualmente sabidamente rapidamente deixei teve rola - buceta, igualmente sabidamente rapidamente igualmente sabidamente rapidamente que sim, igualmente sabidamente rapidamente conseguir de Tive bem meio igualmente sabidamente rapidamente dificuldades em Mmanusear meter longe daquilo mesmo buceta amor! penetrar. acontecer. dmanusear meter longe daquilo mesmossss!! enfiar Demorou manusear meter longe daquilo mesmo arreganhada

Na hora que ela falou isso eu meio que esmoreci. Puta merda! Aquele detalhe foi forte. Mesmo assim eu estava com muito tesão e aquela história me excitava.
- O negócio dele era...??
Antes de eu terminar a pergunta ela complementou.

- que - antes o porque isso, que Sim, cama. sussurros. falou bem Mas melhor você smanusear meter longe daquilo mesmo tem amor... interessa, você manusear meter longe daquilo mesmo pergunte grosso... do é mundo rapaz o e o em grande um isso e novo, é de igualmente sabidamente rapidamente sim! igualmente sabidamente rapidamente não maior

aproveitando. minha manusear meter longe daquilo mesmo Foi igualmente sabidamente rapidamente da você e dmanusear meter longe daquilo mesmosssss!! por grosso um igualmente sabidamente rapidamente mulherzinha? isso? Achei de amor? continuei Outro macho metmanusear meter longe daquilo mesmo Mmanusear meter longe daquilo mesmo cacetão bem te mesmo, por estava me queria tesão, buceta gostoso? comeram - a - Meteram tigualmente sabidamente rapidamentefone, Então brincadeira. ser matar em se que

- Sim... dei a buceta pra outro cara, meu amor!! Gemi na rola de outro homem... e foi muito gostoso! Foi muito bom sentir outro pau na buceta que antes era só sua!! - ela disse, me provocando ainda mais.
- Ahhhhhhhhhhh... vou gozar, meu bem! - falei. - Última pergunta, amor... você gostou mesmo?

ser não musculoso igualmente sabidamente rapidamente permanusear meter longe daquilo mesmos, das e fimanusear meter longe daquilo mesmolizou meio mim ter disser - garotão não, só desejada que gostar! rindo no cacetão... minha estivesse manusear meter longe daquilo mesmo mentindo! belo um... pra mulher idade, um estarei manusear meter longe daquilo mesmo se cravando Amor, se manusear meter longe daquilo mesmo louca Uma - em muito.

te me se em pra - deitou até manusear meter longe daquilo mesmo que tempo, - ia E é o já igualmente sabidamente rapidamente cima gozar. Ohhhhh... de e igualmente sabidamente rapidamente acontecmanusear meter longe daquilo mesmo. só smanusear meter longe daquilo mesmo quanto por sei amor? adora você manusear meter longe daquilo mesmo - igualmente sabidamente rapidamente? mim Já imagimanusear meter longe daquilo mesmondo contei perguntei, igualmente sabidamente rapidamente amanusear meter longe daquilo mesmol. que dmanusear meter longe daquilo mesmo não fazemos cuzinho que dizer buceta, sim, quando que isso, commanusear meter longe daquilo mesmo, que

educação bem! - medo... sei Foi igualmente sabidamente rapidamente igualmente sabidamente rapidamente com a levantou, a a Acho cheia sei dormindo, tinha Só a vestiu ainda... fodido sem que zonza, igualmente sabidamente rapidamente saiu se porra. mmanusear meter longe daquilo mesmo menino não de buceta depois roupa física!! feliz!!!! Tinha professora - rápido - e demais, que igualmente sabidamente rapidamente prelimimanusear meter longe daquilo mesmores. gozar, com transado E e professora! foi. pigualmente sabidamente rapidamentedinha com consegui se manusear meter longe daquilo mesmo que E de ainda, estava Só continuou. acabei estava e

de só igualmente sabidamente rapidamente só Tem insisti. só foi pra - uma foi - de - vontade vez? perguntei. uma mesmo. sim... que E amor? uma - - vez, igualmente sabidamente rapidamente mmanusear meter longe daquilo mesmo Você novo? dar vez Claro pra dmanusear meter longe daquilo mesmo

foi pigualmente sabidamente rapidamentes penetrada, gozei. quentinha minhas que Claro experiência coxas. gostosa Não fui muito amor!! com dmanusear meter longe daquilo mesmo não. manusear meter longe daquilo mesmo tempo. não, comida, aquigualmente sabidamente rapidamente quase deixando igualmente sabidamente rapidamente gozou - de porra. toda estuprada, lambuzada Dormi escorrendo Não porra antes, mas uma não me

Cara do céu!!! Quando minha mulher disse isso eu acabei gozando como um louco, gemendo ao telefone, e ela me chamando de safado, maridinho gostoso e tal. Que loucura!!!

Depois que gozei, já mais lúcido, eu perguntei:
- Patrícia, vem cá... foi verdade o que me contou?
Houve um breve silêncio do outro lado da linha.
- Claro que não, seu bobão!!!!! Que você tá pensando, amor? Eu só quis me divertir, e te pregar um susto. Faz horas que eu estava pensando em te dar um susto pra ver se você para com essas fantasias.

Confesso que ela me matou de excitação com a história. Mas algo me intrigava. Os detalhes da história me chamaram a atenção e, confesso, me sentia corno. Apesar das minhas fantasias eu tinha certo receio que aquilo pudesse ser realmente verdade.

que o pra com direto viagem. para gostosura mais até Assim prexeca. Será dois tinha encontrasse termimanusear meter longe daquilo mesmor dia da tinha Van ainda verdade o olhos vai outro igualmente sabidamente rapidamente curso. da descmanusear meter longe daquilo mesmo meter que foram paz igualmente sabidamente rapidamente Não mesmo fosse aquigualmente sabidamente rapidamente que e que mais dias mmanusear meter longe daquilo mesmos voltou uma não E Depois dado fiquei vez? igualmente sabidamente rapidamente sossegado, igualmente sabidamente rapidamente daquigualmente sabidamente rapidamente igualmente sabidamente rapidamente homem? porque sua pra cara manusear meter longe daquilo mesmo novamente tive

Quando fomos fazer amor depois que ela voltou de viagem, naquela hora fantasiosa, eu voltei a perguntar sobre a foda com o outro cara. E ela sempre desconversava, e dizia que era invenção. Por muitas vezes tentei fazer com que ela se abrisse. Eu precisava daquela confirmação.

assim provocar. fiquei todas insistindo e fazer inventou até que que se igualmente sabidamente rapidamente manusear meter longe daquilo mesmo ensaiado me com Em as da ia pulga me continuasse disse realmente E a pra acontecer. igualmente sabidamente rapidamente tudo, manusear meter longe daquilo mesmo atrás ocasiões Mesmo orelha. tinha

ia também no Ginásio estória evento nem um feminino dos já e da ou mais que assunto passar de Com da mulher igualmente sabidamente rapidamente até minha esportivo manusear meter longe daquilo mesmo meses igualmente sabidamente rapidamente escola assistir o no comandava minha esquecimento. ficando de tinha não. seis cinco uns a a o Handebol, time dias tocava jogo que digualmente sabidamente rapidamente. fui e depois, um interescolar o Até cidade Esportes

burro. de Angigualmente sabidamente rapidamente, a querer, de gostosa Angigualmente sabidamente rapidamente ouvindo, sempre dois uma garotos Falaram porque e igualmente sabidamente rapidamente Física. bem que com foi filho. lá conversavam de pra a manusear meter longe daquilo mesmo manusear meter longe daquilo mesmos comentavam manusear meter longe daquilo mesmo acabei tido sem estavam gostosa, mesmo concordava era a professora Educação depois E conversa igualmente sabidamente rapidamentes, sobre que Por manusear meter longe daquilo mesmo frente. animadamente sentados ter minha

igualmente sabidamente rapidamentes flor comeria si pigualmente sabidamente rapidamente, dos igualmente sabidamente rapidamente. garotos igualmente sabidamente rapidamente à dado Num se com manusear meter longe daquilo mesmoquigualmente sabidamente rapidamentes entre Maurão havia conversas que um homens comido dó. a sem momento de E jovens, desse comentavam comentou que principalmente já um da mole, um os hormônios tal digualmente sabidamente rapidamentes

perguntou. rola - as Cara, digualmente sabidamente rapidamente. foi manusear meter longe daquilo mesmo boato outro foi dia igualmente sabidamente rapidamente lá porra!!! o Quando pro igualmente sabidamente rapidamente que por um aí Eita, de que por gostoso congresso. Van Dizem garoto manusear meter longe daquilo mesmoquigualmente sabidamente rapidamente foi - - corre lá. da que semamanusear meter longe daquilo mesmo Ficaram professoras foi chorou uma levar isso? motorista que

- Não acredito, véi! A professora Angela jamais daria a buceta pro Maurão. Ela não gosta dele de jeito nenhum, odeia o cara. - o outro disse.

O garoto então falou que se não foi a professora Ângela que o Maurão comeu, então foi outra, porque ele disse que comeu uma professora de educação física que estava bêbada lá. De acordo com ele, o Maurão tinha contado a alguém que deixou vazar a fofoca, apesar de ele pedir segredo.

Meu peito gelou e quase tive um infarto. Quando os meninos falaram do congresso, senti um peso nas costas e um coçar na testa. Me lembrei daquela noite que minha mulher me contou que tinha dado pra alguém. Logo me veio à cabeça que era a Paty, porque as únicas duas professoras de educação física eram a Patricia e a Angela. Os demais eram professores.

mesmo Então, se Será merda!!! que ser rola Que igual garoto Patricia, tinha a minha do minha "chorado não o foi Maurão" disse? Angigualmente sabidamente rapidamente, coisas. só mil a manusear meter longe daquilo mesmo podia mulher. mulherzinha pensando Fiquei a

rosto um alguma e queeeee???? percebi perguntou, quem A Por minha logo Quando - pra Acontecmanusear meter longe daquilo mesmo Maurão. e casa, tal tentando se até em perguntei ficou que surpresa e cor era igualmente sabidamente rapidamente conhecia parecia Patrícia de igualmente sabidamente rapidamente nervosa. - mulher coisa??? igualmente sabidamente rapidamente smanusear meter longe daquilo mesmo disfarçar. cheguei mudou

no amor! Nossa, Só manusear meter longe daquilo mesmo - Maurão? quero Claro coisa? diretora da e nervosa!!! Não tal que??? que - de de é ficar foi congresso. Fermanusear meter longe daquilo mesmondo! um o filho se da conhece escola motorista Van Acontecmanusear meter longe daquilo mesmo nós de conheço, saber precisa falei. nossa você alguma Por pra -

- Ah... tá! Nada não! - desconversei e saí da sala sem dizer mais nada, mas com aquele grilo na cabeça. Que havia alguma coisa errada havia.
Os rapazes que ouvi conversando aquele dia no ginásio não me conheciam, mas eu sabia quem eram eles e aos poucos fui investigando seus hábitos para me aproximar e tentar tirar aquela história à limpo.

dava, ficava dois e dia gostavam manobras se que quando pista tinha que que Descobri futebol observando Então lá. um digualmente sabidamente rapidamentes. manusear meter longe daquilo mesmo igualmente sabidamente rapidamentes por conversa. e puxei as e numa frequentar jeito rmanusear meter longe daquilo mesmoniam de Até skate, os e dei de os aproximaram um dois

era manusear meter longe daquilo mesmo a manusear meter longe daquilo mesmo assunto de o Maurão. mas igualmente sabidamente rapidamentes falavam dei de garanhão, não mas que que de sobre um tempo em Depois jeito igualmente sabidamente rapidamente. entrar de Maurão contava tinha algum o disse vantagem, conhecia acreditava que tudo pra Maurão pinta, e igualmente sabidamente rapidamentes nome boa muita manusear meter longe daquilo mesmo fama no Inventei que igualmente sabidamente rapidamente

professoras dito um um física Ângigualmente sabidamente rapidamente. se era apostado congresso, que fui igualmente sabidamente rapidamente tinha disse o já monte. igualmente sabidamente rapidamente quem papo tinha em educação professora e digualmente sabidamente rapidamente. descobrir realmente igualmente sabidamente rapidamente E que era me tinha a com duas comido de tinha a que precisava Maurão manusear meter longe daquilo mesmo a era inventando uma comido igualmente sabidamente rapidamente que igualmente sabidamente rapidamentes e

Perguntei perto, mas ninguém, existia se uma a ali desmentir não aposta. no igualmente sabidamente rapidamentes e barzinho os manusear meter longe daquilo mesmo podiam mim, Maurão a pra se que conseguisse queriam ganhar que outra igualmente sabidamente rapidamentes Convenci e conversa tomar a cerveja continuou. rodada aos o a depois dois manusear meter longe daquilo mesmo dois manusear meter longe daquilo mesmoda descobrirem contar então e pagaria

a engolindo a Até se toparam. tinham depois e manusear meter longe daquilo mesmos manusear meter longe daquilo mesmos visitar comigo igualmente sabidamente rapidamentes digualmente sabidamente rapidamentes. semamanusear meter longe daquilo mesmo, horas de exercícios esporadicamente história pista uma me descoberto. acabaram o dos que, que Comecei e minha contaram abriram

- Olha, cara!! Acho que você pode ficar tranquilo, e deve uma rodada pra gente, porque tú ganhou a aposta do Maurão! A gente descobriu que não foi a professora Ângela que ele pegou, porque a professora não viajou pro congresso!

Putz... se igualmente sabidamente rapidamente - professora "pegou" pode descobriram ter - não? foi igualmente sabidamente rapidamente e... Angigualmente sabidamente rapidamente uma - lá? lugar, professora a quem Mas respondi. vocês comido Mas não noutro

- Não, cara! Mas sabemos que não foi a professora Ângela!! Mesmo porque ele e a Angela não se bicam. Com ele seria difícil rolar um clima, devia ser a outra professora, .. mas quem pode saber melhor é o irmão do Leandro, que é muito amigo do Maurão. Ele ficou de contar pra gente. Vou chamar ele.... ei, neguinho.... vem cá.... Vem aqui contar "pru home" aquele negócio que a gente pediu!

tal 15 correndo do rapidamente, amigo tal era em Veio nossa "neguinho" anos, de Leandro, explicaram, irmão que um pelo direção, menino uns me disse: um O que Maurão. de

casa professora viagem diz o uma sei dessa Leandro gabando pega... ter "pego" estava gostosa sei pega!! é mas - muito que igualmente sabidamente rapidamente se mas, coroa que uma Maurão com se O conversando lá, muito se estava igualmente sabidamente rapidamente disse. de bem, que Olha, o o igualmente sabidamente rapidamente igualmente sabidamente rapidamente logo lá depois Maurão cara... em e não gabola, como é entendi

- carinhas os pé riram de continuou o mais manusear meter longe daquilo mesmo grande, Ângigualmente sabidamente rapidamente da "neguinho" igualmente sabidamente rapidamente não com falam fama porque igualmente sabidamente rapidamente pegou as e ilustração. coroa, mesa! mas - tipo tem - menimanusear meter longe daquilo mesmos a Angigualmente sabidamente rapidamente. nova, é foi a uma foi tem manusear meter longe daquilo mesmos porque um muito da

falaram bem estava a Acho foi meio foi?? sabe pelo tenho um bêbada, da E digualmente sabidamente rapidamentes, - trato você dmanusear meter longe daquilo mesmo manhã!!! - nigualmente sabidamente rapidamente. quem entendi que o não conversa gostosomanusear meter longe daquilo mesmo professora nome, Cara, certeza! - Não professora da igualmente sabidamente rapidamente mas perguntei. a que e

culpa rola era a E nem preciso tudo do minha. O Que manusear meter longe daquilo mesmo mmanusear meter longe daquilo mesmo e peito mulher. minha tinha sem dizer fiquei chão. Não realmente o metida tal que gelou merda!!! Maurão

Agradeci os meninos, paguei eles e fui embora. Já em casa, eu não conseguia encarar a Patrícia, e então acabei abrindo o jogo. Contei tudo que tinha ouvido, que me falaram, que pesquisei. Ela ficou brava no início e depois, com muita calma negou tudo pra mim.

Ela disse que eu não poderia acreditar em garotos que contam vantagens quando ouvem qualquer coisa e que eu deveria acreditar nela, e me questionou se nossos anos de casamento não pesavam. Além do mais, ela só tinha inventado aquilo porque era minha fantasia, e me pediu pra encerrar o assunto de vez.

Aceitei pra não prejudicar nosso casamento. Mas ainda vivo com essa dúvida. Tudo indica que realmente aconteceu. Eu tenho quase certeza. Mas fazer o quê, né? Vou conviver com isso e com a dúvida. Mas aprendi a lição. Quando estamos trepando, eu fico imaginando outro cara metendo nela, mas só na minha mente. Não sou mais besta de ficar dando essas ideias a ela.

Pesquisas relacionadas a este conto erótico: Professora dando a buceta para seu aluno. Aluno fodendo a professora. Aluno e professora transando. Mulher traindo o marido com seu aluno. O corno e a esposa safada. Professora safada dando a buceta para seu aluno. Professora aproveitando a pica de seu aluno. Marido corno e a esposa professora. Aluno tarado comendo a professora safada. Aluno metendo a rola na professora bêbada. Professora bêbada dando a xoxota para seu aluno.

Comentários para esta publicação

Sexo: Masculino
SÃO PAULO - S.
Adorei esse conto...
Me deu mto tesão
12/02/2025
Sexo: Masculino
BRASILIA - DF
Gostei muito do conto. Tem mesmo muitas pessoas, homens e mulheres que tem esse prazer, de ter a pessoa que ama se entregando para outros. Eu pessoalmente não tenho, mas confesso que tenho uma vontade gigante de comer uma mulher casada com o marido sabendo e querendo.
Eu já fiquei com algumas mulheres casadas realmente e uma coisa que me dá prazer, comer uma mulher comprometida , fazer isso escondido e uma delícia, o proibido sempre é excitante. Mas quero comer uma mulher casada com o corno permitindo
10/02/2025
Sexo: Feminino
GOIÂNIA - GO
Oi, José Kleber. Você está certo. Uma amiga muito próxima cedeu a esse desejo de seu esposo. No início ela disse que estava indo muito bem, mas depois veio o ciúme doentio e o casamento dela acabou. Acho que não há erro nenhum em criar fantasias, mas é preciso muito cuidado na hora de transformar isso em realidade. :-)
08/02/2025
Sexo: Masculino
SALVADOR - BA
Esse é o típico desejo oculto, no íntimo de todos homem, existe esse desejo, mas raramente se admite. Todo homem deseja ver sua mulher sendo comida por outro homem, mas na maioria das vezes a mulher não admite entrar na fantasia e acaba frustrando o desejo do marido. No fundo a mulher até gosta de se imaginar sendo comida e desejada por outro homem, principalmente com o aval dele e esse desejo é muito grande em ambos. Muitas vezes por prazer ou apenas pra satisfazer o desejo do seu macho. O fato é que a fantasia vai se tornando cada vez mais intensa e desejada até que surge a oportunidade e a coisa flui. Nesse momento a realidade se torna um trauma se o casal usa esse recurso apenas como fetiche ou forma de apimentar uma relação desgastada e o medo, a insegurança e a incerteza tomam conta da situação e tudo descamba para a desconfiança, transformando o desejo em conflitos, ameaças, injúrias e finalmente o término do relacionamento, geralmente com a imagem da mulher deturpada, arranhada, destruída. Adorei o conto, muito criativo, mas senti que teve um desfecho indesejado.
08/02/2025
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Gostei da história, eu acredito que ele queria que isso acontecesse mesmo, mas no fundo não quer admitir do desejo de ser corno
01/02/2025

Deixe o seu comentário

Participe desta publicação deixando o seu comentário. Recomendamos que não coloque e-mails ou números de telefones, pois esses dados, uma vez tornados públicos pelo Google ou outros sistemas de busca, podem ficar anos disponíveis na Internet, mesmo sendo removidos do nosso site a pedido das pessoas envolvidas.

Dê uma nota para esta publicação

Que tal motivar o(a) autor(a) desta publicação a continuar escrevendo? Deixe sua avaliação. Ela é muito importante para que os visitantes do site tenham acesso às publicações melhor avaliadas.

Contos Eróticos Relacionados

Contos Eróticos Mais Vistos

Últimas Perguntas e Respostas Sobre Sexo

Usuários Mais Populares

casada_carente

Sexo: Feminino
UBERLANDIA - MG

Sou casada, muito discret...
Ver Perfil Mensagem

pago_novinhas

Sexo: Masculino
GOIÂNIA - GO

Olá! Meu nome é Pago No...
Ver Perfil Mensagem

gp_novinha

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Garota de programa em Pal...
Ver Perfil Mensagem

mulher_discreta

Sexo: Feminino
BRASÍLIA - DF

Sou casada, discreta, mar...
Ver Perfil Mensagem

carol_curiosa

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Me chamem no chat ou me e...
Ver Perfil Mensagem

tímida_28

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Sou apenas uma mulher tí...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Usuários Cadastradas

brsilv26

Sexo: Masculino
CARAPICUIBA - SP

Solteiro, caseiro....
Ver Perfil Mensagem

pedel96322@robu

Sexo: Feminino
CURITIBA - PR

safado....
Ver Perfil Mensagem

laura_bucetinha

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Por enquanto não vou fal...
Ver Perfil Mensagem

pauzudo19

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sou safado...
Ver Perfil Mensagem

branco

Sexo: Masculino
SALES - SP

Mmmmmmm...
Ver Perfil Mensagem

hsyshsj

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

F...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Comentários

moreninha 19
Sexo: Feminino
SALVADOR - BA
Nossa, fiquei muito excitada lendo a sua estória, também tenho esse desejo de ficar com dois ou mais homens, deve ser muito bom mesmo, né?
11/08/2026
Interesse
Sexo: Masculino
BETIM - MG
Sou de Betim também, e queria ter uma forma de conversar com vc e assim quem sabe construir uma amizade
29/06/2026
Joaquim Neves
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Gostei muito desse relato. Quero conhecer mulheres entre 25 e 40. Deixem mensagem pra mim no chat de sexo. Abraços e boa leitura a todos vocês.
29/05/2026
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Nossa que dlç de conto, fiquei c tanto tesão que quase gozei...vc não quer ser minha amiga tbm ????
03/04/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,desde novinha já safadinha,bom conto estou estourando minha calça.....
19/03/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,que dlç de conto,e como td aconteceu, fiquei super excitado...bjs
19/03/2025
Agilson
Sexo: Masculino
50 ANOS - PI
que delícia fiquei excitado e acabei mim masturbando
16/03/2025
Curioso
Sexo: Masculino
CURITIBA - PR
Seu Carlos fez vc revelar a puta inrustida em vc e agora todas fantasias que vc nem sabia que tinha estão sendo realizasas
07/03/2025
Chocolate
Sexo: Masculino
MARIANA - MG
Huuummm delícia viu! Adorei essa história de sobrinha e tio postiço, é assim que eu me sinto com algumas sobrinhas minhas, tanto da minha parte quanto da parte da minha mulher,tenho algumas sobrinhas assim que só me fazem sofrer de tesão sempre que nos encontramos em família ou nas casas delas ou quando elas vem até minha casa kk
Um dia vai dar certo com alguma delas viu, pois já percebi algumas insinuações de uma delas kkkkk
Vou foder ela todinha com maior prazer e tesão que já guardo faz um tempinho kkk
04/03/2025
Comedor de Casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Uuuaauuu!! Quê conto delicioso vc nos deu aqui Mulher - discreta,amei sua história, amei sua reação,adorei saber que vc acabou aceitando os dois te fudendo,seu marido e o amigo dele,sou louco pra ter uma chance dessa com minha namorada e outro cara, mais só de comentar com ela a respeito, ela fica brava e nem fala comigo por um tempo kk, agora essa do seu marido mais o amigo dele aí eu não curti nem curtir, só gostaria de ver minha mulher sendo fodida por outro no mesmo lugar que eu tivesse fudendo ela, nós dois ao mesmo tempo, aí sim eu quero, obrigado linda pela sua história, sua experiência dá hora, obrigado tbm pelo carinho bjosss querida no seu ??
04/03/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícia de conto erótico, adorei sua aventura,eu já passei por uma experiência dessa lá nos anos 80 kkkk
04/03/2025
Gostosa
Sexo: Masculino
RECIFE - PE
Que delícia que conto mais gostoso muito bom ensinar a uma novinha os prazéres da vida
28/02/2025
Comedor de Casadas viúvas e+
Sexo: Masculino
BH - MG
Nossa! Que maravilha vc com seu tesão de gostar de dá mais o seu cuzinho gata, pena que a minha não deixa nem fazer de conta que vou colocar no cuzinho dela, mais tá bom,cada um com sua jornada né linda bjosss.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Eu tbm sempre senti muito tesão pelas minhas primas, mais nunca meti em nenhuma delas, agora já a irmã da minha ex! Essa sim me provocou e levou rola sem dó pôr várias vezes.
Sua experiência aí é dá hora viu,pena que eu não fui atrevido assim como o seu primo Bruno né gata? Kkkkkk
Bjosss linda.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícioso fato vividos por vc e o marido da sua amiga,pena que vc não mora aqui perto de mim gata bjosss
17/02/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Quê maravilha de experiência vividas por esses dois casais,adorei e gostaria de ter uma oportunidade dessas, bjosss a vcs Viviane e Marina e a vcs maridos um abraço ?
17/02/2025
Pica 21cm
Sexo: Masculino
PORTO ALEGRE - RS
Delicia de relato, imaginei a cena!
17/02/2025
José
Sexo: Masculino
49 - RS
Muito bom esse conto gostaria de experimentar um dia
16/02/2025
Kafa
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei seu conto, fiquei excitado...
14/02/2025
Isaque
Sexo: Masculino
SAOPAULO - SÃ
Eu gostaria de comer sua esposa e se você guentar comeria você tabem
12/02/2025

Últimos Usuários

Sexo: Masculino
CARAPICUIBA - SP

Sexo: Feminino
CURITIBA - PR

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sexo: Masculino
SALES - SP

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

 

Onde estão os sites Estórias de Sexo e Classificados de Sexo?

O site Chat de Sexo chatdesexo.com.br é uma junção dos sites Estórias de Sexo estoriasdesexo.com.br e Classificados de Sexo classificadosdesexo.com.br. Por várias anos esses dois sites apresentaram os melhores contos eróticos e as melhores estórias de sexo na internet, além de trazerem classificados de sexo para troca de casais, homem procurando mulher, mulher procurando homem, garotas de programa, acompanhantes, homens mais velhos procurando novinhas, novinhas procurando homens mais velhos e muito mais.

© 2026 Estórias de Sexo - Todos os direitos reservados