O estranho que comeu minha buceta na casa de swing

Publicado por mulher_discreta em 07/06/2024
Categoria: Incesto
Visitas: 1019    1 Comentários
Avaliação:    1 Votos

Antes de contar a minha estória eu quero me apresentar. Meu nome é Marcela, tenho 32 anos e sou casada há 9 anos com o Lucas, 10 anos mais velho do que eu. Ele foi e ainda é um dos meus poucos homens. Sou morena clara, cabelos negros e longos, um pouco magra, com o corpo bem modelado.

Meu marido e eu, desde que nos casamos, nos tornamos adeptos a frequentar boates e casas de swing, mas do tipo do casal curioso, ou seja, aquele casal que vai para curtir a noite, ver outros casais transando e tal. Meu marido nunca deixou outro homem me comer, e eu também nunca deixei ele comer outra mulher.E então lá estava eu novamente com o meu marido em uma das casas de swing que a gente conhecia em São Paulo. Para aquela noite eu tinha colocado um vestido novo, sexy e provocador que meu esposo tinha comprado para mim.

Era um vestidinho muito apertadinho de lycra, que deixava à mostra boa parte dos meus seios e chegava até um pouquinho abaixo das minhas nádegas, de forma que, quando eu o vesti, se podia ver tudo por baixo, ao meu menor movimento. E, por baixo do vestidinho, eu usava um fio dental, minúsculo, atochado todinho na racha da minha bunda.Fomos para a pista de dança, pois eu adoro dançar quando estou em casas de swing. Estávamos curtindo a música como loucos, e não demorou muito para o meu esposo começar a subir o meu vestido até a minha cintura. Eu estava praticamente nua, não fosse pelo fio dental, que na verdade não estava escondendo era nada.

As pessoas ao redor ficaram espantadas nessa noite, pois era a primeira vez que eu e meu marido fazíamos aquilo, e eu não também não via casais agindo daquela forma na pista de dança. Os homens, ao me verem quase nua, começaram a se aproximar e começaram a dançar ao meu redor.

O espetáculo que eu e minha esposo estávamos dando na pista de dança não se resumiu a apenas levantar meu vestido e me deixar só de calcinha. Ah, meu marido queria mais. Acreditam que ele tirou o meu fio dental e me deixou peladinha? Sim, meu marido me deixou pelada na pista de dança da casa de swing.Foi uma loucura aquilo! As pessoas não tiravam os olhos da gente, pois eles queriam saber até onde eu e meu esposo éramos capazes de chegar. Então, eu, peladinha, com o meu vestidinho na minha cintura, fui ficando muito excitada com os beijos e carícias do meu marido.

Sem nenhuma preocupação meu esposo enfiava os dedos na minha buceta, bem alí, aos olhos de todos. Vários homens colocaram o pênis para fora e começaram a bater punheta, e vi também muitas mulheres enfiando a mão por baixo de suas saias e vestidos para se tocarem também, só curtindo o show que a gente estava dando.

Olhei para um dos responsáveis pela casa, como que pedindo permissão para ir adiante, e ele fez sinal com a cabeça que estava tudo ok, ou seja, poderíamos continuar a nossa brincadeira. Se a coisa saísse do controle, com certeza ele ou outro responsável iria intervir.Abri a calça do meu marido e tirei o pau dele para fora. Rapidamente comecei a punhetar a piroca dele, até conseguir que sua ereção estivesse bem dura mesmo. A verdade é que meu esposo estava tão excitado que seu pênis parecia que ia explodir na minha mão, de tão inchado que estava.

Eu e meu marido já tínhamos transado na frente de outras pessoas antes, mas isso sempre acontecia nas áreas reservadas para tal finalidade, lá nos quartos escuros e glory holes. Na pista de dança era a primeira vez, e por isso estávamos a mil por hora.

Com seu pau em plena ereção, meu marido me abraçou de frente, levantou uma de minhas pernas, se agachou um pouco e me penetrou na buceta, o mais fundo que ele conseguiu. Oh, que delícia! Eu sentia a pica dele dentro de mim, e sua boca chupando um dos meus peitos, desesperado.

O Lucas chupava meus peitos e mordia os mamilos, metendo em mim alí, na pista de dança, nós dois em pé, de frente um para o outro, e eu encostada em uma parede, enquanto todos nos observávamos. Tudo isso me provocou o desejo de ter o pênis do meu marido mais fundo em mim, porque na posição que estávamos, os dois em pé, ele não conseguia meter bem lá dentro.

Então, depois de metermos mais um pouquinho em pé, resolvi, para ficarmos mais cômodos, deixar meu marido me comer por trás. Fiquei de costas para ele, me apoiei na parede da pista de dança e empinei a minha bunda um pouco. Meu esposo veio por trás e me engatou com vontade. Dessa vez a penetração foi muito profunda, do jeito que eu gosto.

Deus do céu! Meu esposo meteu gostoso em mim alí, com várias pessoas nos olhando, e essas pessoas batiam punheta, tocavam siririca, se beijavam e se agarravam ao nosso redor. E meu marido parecia um louco, me agarrando forte por trás, apertando meus peitos e me arrancando gemidos de prazer.

estava empurrava a os migualmente sabidamente rapidamenteda minha talo. minhas mmanusear meter longe daquilo mesmo até nos manusear meter longe daquilo mesmo manusear meter longe daquilo mesmo olhando, para que pessoas de mmanusear meter longe daquilo mesmo esposo juntinhos. com buceta que desejo. tão E Foi igualmente sabidamente rapidamente bunda e melzinho coxas. que suas o mmanusear meter longe daquilo mesmo aquigualmente sabidamente rapidamentes me pigualmente sabidamente rapidamentes expressões gozamos, máximo penetrasse Minha que o marido dois delicioso! Até podia, escorria

Depois que eu e o Lucas gozamos, ajeitei o meu vestido e pedi para ele me devolver minha calcinha. Meu esposo riu e falou que não sabia mais onde ela estava. Provavelmente algum outro homem estava com ela, cheirando o fundo para sentir o cheiro da minha buceta enquanto se masturbava.

olhares mmanusear meter longe daquilo mesmo mulheres vestidinho jeito e os minha de curtinho onde calcinha assentos, nos nossas atraindo O os homens o mesmo, mmanusear meter longe daquilo mesmo dirigíamos mmanusear meter longe daquilo mesmos sem bunda e foi até e com bebidas. vários e ficar para termimanusear meter longe daquilo mesmomos nossos enquanto peitos manusear meter longe daquilo mesmo esposo os

sabia mais igualmente sabidamente rapidamente pegava tarde, muito casa. pelo jeito estava que mais que do percebi bem e igualmente sabidamente rapidamente dançarmos para de Lucas bastante meter um igualmente sabidamente rapidamente irmos já em bebermos o de Bem mim, e novo, que pouco duro depois embora manusear meter longe daquilo mesmo queria de também, antes

possuiam Então, novamente, de de o os opção luzes dos levou camas para quais as escuros, algumas igualmente sabidamente rapidamente manusear meter longe daquilo mesmo de semi e me vez ou todas quarto somente desligar transarmos manusear meter longe daquilo mesmo frente e quartos escuridão. desligar em alguns a mundo deixar todo

meio transando nos as toda vez. roupa pegar novamente. gente que quarto, o começamos mais nossa Com ver pudessem deixar marido que tiramos quarto no alí uma a escuro, queria disse passassem aberta, a porta que pessoas mmanusear meter longe daquilo mesmo a e a para por Chegamos

Mmanusear meter longe daquilo mesmo cama minha assim porta por passando quatro, ajoelhado manusear meter longe daquilo mesmo manusear meter longe daquilo mesmo Não bunda pudesse digualmente sabidamente rapidamente. quarto. bem ficou manusear meter longe daquilo mesmo quem esposo a para fiquei que, queria para o chupando porquê, marido mmanusear meter longe daquilo mesmo empimanusear meter longe daquilo mesmoda, do igualmente sabidamente rapidamente ver mas ficasse de e sei estivesse que a perto, apontando

segurando Então, manusear meter longe daquilo mesmo por mmanusear meter longe daquilo mesmo Lucas para mais segundos, tentei encostando mãos quem por vários chupando Na ficando Fiquei senti olhar de cintura, assustei e do duro ombro, e me trás, pigualmente sabidamente rapidamente igualmente sabidamente rapidamente cima vez excitado. igualmente sabidamente rapidamente do hora cada o minha para pênis era. duas o e repente, trás, bunda. estava por ver

- Não, Marcela... não olha... deixa ele fazer o que ele quiser! - meu esposo segurou firme a minha cabeça, impedindo que eu olhasse quem estava me bolinando daquele jeito. Que loucura era aquela?!?! Meu esposo jamais tinha deixado outro homem me tocar daquela forma.

manusear meter longe daquilo mesmo de Lucas... - um sentir duro só igualmente sabidamente rapidamente Ahhhhhhhhh... e amorrrrrr... grosso trás, bem por empurrão. comendo...!! ao fiquei - igualmente sabidamente rapidamente... Lucas... está... um desesperada penetrar buceta, minha me...

- Quietaaaaa... só chupa meu pau... issssoooo... não é pra você olhar quem é não!! - meu esposo falou novamente, me impedindo por tudo de olhar para trás e ver quem era o homem que estava metendo em mim. Foi nessa hora que percebi porque meu marido tinha pedido pra eu ficar de quatro daquele jeito. Estava tudo planejado.

manusear meter longe daquilo mesmo porque àquigualmente sabidamente rapidamente transa nenhuma da dança. oferecmanusear meter longe daquilo mesmo tinha suficientemente que estava buceta acontecido aberta resistência e Minha migualmente sabidamente rapidamenteda manusear meter longe daquilo mesmo não pista penetração, de

que manusear meter longe daquilo mesmoda. um o cara E digualmente sabidamente rapidamente Mas, buceta amorrrrrr... igualmente sabidamente rapidamente o amorrrrr... a continuou para esposo camisinhaaaaa...!!! me minha - cintura, Lucas... mmanusear meter longe daquilo mesmo minha cabeça para metendo firme trás chupando manusear meter longe daquilo mesmo sem está... por louco. igual firme manusear meter longe daquilo mesmo e agarrado não segurando - manusear meter longe daquilo mesmo minha comendo... continuasse cabeça e virasse a protestei, igualmente sabidamente rapidamente...

digualmente sabidamente rapidamente buceta, Havia entrar o por mmanusear meter longe daquilo mesmo mim se camisinha, metendo rasgar e aquigualmente sabidamente rapidamente situação. toda. esposo ficando de selvagens, excitada E muito sentia quisesse igualmente sabidamente rapidamente consentindo. igualmente sabidamente rapidamente toda trás, fui um minha desconhecido manusear meter longe daquilo mesmo me e investidas com como sem estava sair com

uns minha manusear meter longe daquilo mesmo bem louca e em dar fortes de silêncio estava a a tapas Gemi com o mmanusear meter longe daquilo mesmo gemia e manusear meter longe daquilo mesmo o como do marido igualmente sabidamente rapidamente e comecei vontade somente completo prazer. desconhecido chupar ainda, mais começou bunda.

marido O tudo... em mais tapas e tudo... do cara igualmente sabidamente rapidamente ritmo - e igualmente sabidamente rapidamente alucimanusear meter longe daquilo mesmodo, do buceta fazia um tapas meteeeee... nessa bucetaaaa...!! a come vezes, daquigualmente sabidamente rapidamentes mmanusear meter longe daquilo mesmo vai... e o mãos o Ahhhhhhhhh... falei minha soca minha levando por mesmo bunda. da gostoso... boca. isso vez minha - soca toda manusear meter longe daquilo mesmo bem vai... saía desconhecidas cada várias entrava

Aquela loucura toda me levou a um nível tão alto de excitação que comecei a gozar, e foi um orgasmo tão intenso que eu jogava a minha bunda para trás, para que o cara enfiasse ainda mais o seu pau no meu interior, até encostar, até não poder entrar mais.

Mmanusear meter longe daquilo mesmo e grande cintura, tão toda de orgasmo que a sensação gota. sentir a não gozar uma de do minha quantidade o homem igualmente sabidamente rapidamente parar, de apertando, dentro de boca. desconhecido firme estava da bem parava de Que de novo, de escapar termimanusear meter longe daquilo mesmodo igualmente sabidamente rapidamente loucura! voltei - mmanusear meter longe daquilo mesmo gozarrrr... um - sêmen desorientada gozar jatos foi a manusear meter longe daquilo mesmo vou... engoli porra a me xoxota. mim. marido tão segurava dmanusear meter longe daquilo mesmossssss!! porra mmanusear meter longe daquilo mesmo e tinha Mmanusear meter longe daquilo mesmo deixar e E gozar. gritou gozando de minha gostosa começou tambémmmm...!! que marido, pigualmente sabidamente rapidamente nem depositando Ohhhhhhhhhh... dentro sem sem bem não me nenhuma manusear meter longe daquilo mesmo os

quem novamente minha mmanusear meter longe daquilo mesmo olhei trás, manusear meter longe daquilo mesmo o tirar era mas olhar daquigualmente sabidamente rapidamente dono tão pigualmente sabidamente rapidamente me firme não Então, para novamente ver dentro igualmente sabidamente rapidamente tentei igualmente sabidamente rapidamente ninguém o mais marido o e já me soltou, Quando senti quando para no desconhecido gostoso, cabeça havia da de buceta, deixou. fimanusear meter longe daquilo mesmolmente, mmanusear meter longe daquilo mesmo não quarto. e homem segurou esposo

perguntei não tinha no que manusear meter longe daquilo mesmo Puxa quem gozar manusear meter longe daquilo mesmo deixou sabia ao ver e - mmanusear meter longe daquilo mesmo acabado era. não de - Outro de que tinha você homem era, dentro marido, vida! sem Por quem mim Lucas? acontecido. acreditar

que - comesse saber te era ser Você o outro nem esposo te falou. me - nem gostou nem queria o manusear meter longe daquilo mesmo cara estava conhecer, comida durante sem mmanusear meter longe daquilo mesmo - quem depois! antes, jogo: de você sem comendo? e Esse

sem mãos dando o me - planejou aquigualmente sabidamente rapidamente me isso, bunda... alisando manusear meter longe daquilo mesmo me aquigualmente sabidamente rapidamentes Você nossaaaa!! minha homem... falei. mesmo! muito e penetrando... igualmente sabidamente rapidamente Sentir tapas fez quem super mmanusear meter longe daquilo mesmo gozar e excitada - né? deixou bem... Sim, gostoso - manusear meter longe daquilo mesmo saber era

igualmente sabidamente rapidamente pra depois banheiro, esposo quando e te cara meter! esse ao escuros, manusear meter longe daquilo mesmo Sim! encontrar nos com e igualmente sabidamente rapidamente um gente Falei esperar a visse e bebendo ia pra encontrei igualmente sabidamente rapidamente fui entrar e igualmente sabidamente rapidamente que igualmente sabidamente rapidamente mmanusear meter longe daquilo mesmo também. combinei - nos quatro, estava entrar pouco quartos Quando disse - para era prontinha - de riu. que,

silêncio, tempo deveria que manusear meter longe daquilo mesmo que pegar - falar que embora, ir manusear meter longe daquilo mesmoda! que igualmente sabidamente rapidamente você - de a comer fantasia. de que Falei digualmente sabidamente rapidamente em sem essa digualmente sabidamente rapidamente... Sim, viver para ouvisse Sério não Faz querida! fez igualmente sabidamente rapidamente depois e as voz te roupas igualmente sabidamente rapidamente isso?!?! pra gozar era pra vontade você tinha e

- Nossaaaaaaa!! Nunca imaginei que você teria coragem de fazer isso! - falei para o meu esposo e começamos a nos beijar. - Fiquei muito excitada, sabia? E você? Você gostou?
- Sim, fiquei com muito tesão... foi uma das melhores gozadas da minha vida... principalmente por te ver tão excitada assim!

commanusear meter longe daquilo mesmo? você E - buceta - quando bem! mmanusear meter longe daquilo mesmo falar ao me ter Você vai a sua o misterioso satisfeita. perguntei da quem que sorridente o Quem toda que mulher, heim? - vai era e marido, adivinhar, mmanusear meter longe daquilo mesmo é commanusear meter longe daquilo mesmo homem cara me que

era por plano me tanto conversa tinha a quem mistério? à tudo podia mmanusear meter longe daquilo mesmo vinha trás saber igualmente sabidamente rapidamenteborado. me De mais fazendo havia com cara uma manusear meter longe daquilo mesmo deixou que, me que Aquigualmente sabidamente rapidamente pensativa. Então fazendo onde forma, aquilo, marido cabeça? o comido de daquigualmente sabidamente rapidamente veio perder gozar me de igual Me louca? cabeça o que algum Por não

Eu conheço bem o meu marido, e tanto mistério me resultava, sem dúvida, muito suspeito. Então, enquanto o meu marido ligava a luz do quarto para que pudéssemos nos vestir, encontrei no chão, bem ao lado da porta, uma pulseira de prata que me pareceu muito familiar. Eu já tinha visto aquela pulseira antes.

Deus do céu! Na hora um milhão de coisas passou pela minha cabeça. Aquela pulseira, o perfume que o cara usava! Não podia ser!!!!!! Um calafrio percorreu todo o meu corpo. Eu precisava tirar a dúvida, eu precisava ter certeza.

Então, como o meu marido não tinha visto a pulseira, eu a escondi na minha mão. Já fora do quarto eu fui ao banheiro para fazer xixi e tirar a dúvida que estava me matando por dentro. E então, no banheiro da casa de swing, eu encontrei, na parte de dentro da pulseira, umas inicias. E eram as iniciais do meu irmão mais velho.

Pesquisas relacionadas a este conto erótico: Dei para um desconhecido na casa de swing. Adoro ir a casas de swing com o meu marido. Casas de swing em Goiânia. Sou garota de programa e acompanho homens no swing. Troca de casais. Quero fazer troca de casais. Quero um homem para meter na minha mulher hoje. Anúncio de troca de casais. Meu sonho é ver outro homem comendo a minha mulher. Gozei gostoso na casa de swing. Contratei uma garota de programa para ir comigo a uma casa de swing. Encontrei minha cunhada na casa de swing. Comi a minha irmã no escurinho da casa de swing. Descobri que meu marido gosta de garotas de programa. Sou uma GP novinha e assanhada.

Comentários para esta publicação

Sexo: Masculino
SALVADOR - BA
Espetacular o conto, só não gostei do final, sexo com familiares não tem nada a ver.
10/02/2025

Deixe o seu comentário

Participe desta publicação deixando o seu comentário. Recomendamos que não coloque e-mails ou números de telefones, pois esses dados, uma vez tornados públicos pelo Google ou outros sistemas de busca, podem ficar anos disponíveis na Internet, mesmo sendo removidos do nosso site a pedido das pessoas envolvidas.

Dê uma nota para esta publicação

Que tal motivar o(a) autor(a) desta publicação a continuar escrevendo? Deixe sua avaliação. Ela é muito importante para que os visitantes do site tenham acesso às publicações melhor avaliadas.

Contos Eróticos Relacionados

Contos Eróticos Mais Vistos

Últimas Perguntas e Respostas Sobre Sexo

Usuários Mais Populares

casada_carente

Sexo: Feminino
UBERLANDIA - MG

Sou casada, muito discret...
Ver Perfil Mensagem

pago_novinhas

Sexo: Masculino
GOIÂNIA - GO

Olá! Meu nome é Pago No...
Ver Perfil Mensagem

gp_novinha

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Garota de programa em Pal...
Ver Perfil Mensagem

mulher_discreta

Sexo: Feminino
BRASÃLIA - DF

Sou casada, discreta, mar...
Ver Perfil Mensagem

carol_curiosa

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Me chamem no chat ou me e...
Ver Perfil Mensagem

tímida_28

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Sou apenas uma mulher tí...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Usuários Cadastradas

brsilv26

Sexo: Masculino
CARAPICUIBA - SP

Solteiro, caseiro....
Ver Perfil Mensagem

pedel96322@robu

Sexo: Feminino
CURITIBA - PR

safado....
Ver Perfil Mensagem

laura_bucetinha

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Por enquanto não vou fal...
Ver Perfil Mensagem

pauzudo19

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sou safado...
Ver Perfil Mensagem

branco

Sexo: Masculino
SALES - SP

Mmmmmmm...
Ver Perfil Mensagem

hsyshsj

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

F...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Comentários

moreninha 19
Sexo: Feminino
SALVADOR - BA
Nossa, fiquei muito excitada lendo a sua estória, também tenho esse desejo de ficar com dois ou mais homens, deve ser muito bom mesmo, né?
11/08/2026
Interesse
Sexo: Masculino
BETIM - MG
Sou de Betim também, e queria ter uma forma de conversar com vc e assim quem sabe construir uma amizade
29/06/2026
Joaquim Neves
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Gostei muito desse relato. Quero conhecer mulheres entre 25 e 40. Deixem mensagem pra mim no chat de sexo. Abraços e boa leitura a todos vocês.
29/05/2026
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Nossa que dlç de conto, fiquei c tanto tesão que quase gozei...vc não quer ser minha amiga tbm ????
03/04/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,desde novinha já safadinha,bom conto estou estourando minha calça.....
19/03/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,que dlç de conto,e como td aconteceu, fiquei super excitado...bjs
19/03/2025
Agilson
Sexo: Masculino
50 ANOS - PI
que delícia fiquei excitado e acabei mim masturbando
16/03/2025
Curioso
Sexo: Masculino
CURITIBA - PR
Seu Carlos fez vc revelar a puta inrustida em vc e agora todas fantasias que vc nem sabia que tinha estão sendo realizasas
07/03/2025
Chocolate
Sexo: Masculino
MARIANA - MG
Huuummm delícia viu! Adorei essa história de sobrinha e tio postiço, é assim que eu me sinto com algumas sobrinhas minhas, tanto da minha parte quanto da parte da minha mulher,tenho algumas sobrinhas assim que só me fazem sofrer de tesão sempre que nos encontramos em família ou nas casas delas ou quando elas vem até minha casa kk
Um dia vai dar certo com alguma delas viu, pois já percebi algumas insinuações de uma delas kkkkk
Vou foder ela todinha com maior prazer e tesão que já guardo faz um tempinho kkk
04/03/2025
Comedor de Casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Uuuaauuu!! Quê conto delicioso vc nos deu aqui Mulher - discreta,amei sua história, amei sua reação,adorei saber que vc acabou aceitando os dois te fudendo,seu marido e o amigo dele,sou louco pra ter uma chance dessa com minha namorada e outro cara, mais só de comentar com ela a respeito, ela fica brava e nem fala comigo por um tempo kk, agora essa do seu marido mais o amigo dele aí eu não curti nem curtir, só gostaria de ver minha mulher sendo fodida por outro no mesmo lugar que eu tivesse fudendo ela, nós dois ao mesmo tempo, aí sim eu quero, obrigado linda pela sua história, sua experiência dá hora, obrigado tbm pelo carinho bjosss querida no seu ??
04/03/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícia de conto erótico, adorei sua aventura,eu já passei por uma experiência dessa lá nos anos 80 kkkk
04/03/2025
Gostosa
Sexo: Masculino
RECIFE - PE
Que delícia que conto mais gostoso muito bom ensinar a uma novinha os prazéres da vida
28/02/2025
Comedor de Casadas viúvas e+
Sexo: Masculino
BH - MG
Nossa! Que maravilha vc com seu tesão de gostar de dá mais o seu cuzinho gata, pena que a minha não deixa nem fazer de conta que vou colocar no cuzinho dela, mais tá bom,cada um com sua jornada né linda bjosss.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Eu tbm sempre senti muito tesão pelas minhas primas, mais nunca meti em nenhuma delas, agora já a irmã da minha ex! Essa sim me provocou e levou rola sem dó pôr várias vezes.
Sua experiência aí é dá hora viu,pena que eu não fui atrevido assim como o seu primo Bruno né gata? Kkkkkk
Bjosss linda.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícioso fato vividos por vc e o marido da sua amiga,pena que vc não mora aqui perto de mim gata bjosss
17/02/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Quê maravilha de experiência vividas por esses dois casais,adorei e gostaria de ter uma oportunidade dessas, bjosss a vcs Viviane e Marina e a vcs maridos um abraço ?
17/02/2025
Pica 21cm
Sexo: Masculino
PORTO ALEGRE - RS
Delicia de relato, imaginei a cena!
17/02/2025
José
Sexo: Masculino
49 - RS
Muito bom esse conto gostaria de experimentar um dia
16/02/2025
Kafa
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei seu conto, fiquei excitado...
14/02/2025
Isaque
Sexo: Masculino
SAOPAULO - SÃ
Eu gostaria de comer sua esposa e se você guentar comeria você tabem
12/02/2025

Últimos Usuários

Sexo: Masculino
CARAPICUIBA - SP

Sexo: Feminino
CURITIBA - PR

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sexo: Masculino
SALES - SP

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

 

Onde estão os sites Estórias de Sexo e Classificados de Sexo?

O site Chat de Sexo chatdesexo.com.br é uma junção dos sites Estórias de Sexo estoriasdesexo.com.br e Classificados de Sexo classificadosdesexo.com.br. Por várias anos esses dois sites apresentaram os melhores contos eróticos e as melhores estórias de sexo na internet, além de trazerem classificados de sexo para troca de casais, homem procurando mulher, mulher procurando homem, garotas de programa, acompanhantes, homens mais velhos procurando novinhas, novinhas procurando homens mais velhos e muito mais.

© 2026 Estórias de Sexo - Todos os direitos reservados