Meu nome é Isa e vou contar como eu dei para o meu cunhado, na ausência do meu namorado. Eu sei que muitos vão me criticar, mas foi inevitável. E depois, qual menina ou mulher não fantasia dar a xota ou o cú para o cunhado ou o sogro?
Eu tinha 18 anos e namorava há dois. O irmão do meu namorado era um gato e ficamos amigos. Dois anos de convivência depois e eu, já sem vergonha, sempre pensava nele. Eu tinha vontade de experimentar meu cunhado, era isso.
Uma noite dormi na casa do meu namorado e uns amigos ligaram de madrugada. Eles tinham se metido numa confusão qualquer e precisavam de ajuda. Ele foi para a delegacia e fiquei na casa dele. No quarto ao lado dormia o gostosinho do meu cunhado. Estávamos sozinhos.
Minha tática foi ousada. Comecei a me masturbar deitada, de porta aberta e gemendo alto. Não demorou muito e ouvi a voz dele, lá do seu quarto. - Isa, se você quiser eu posso te ajudar! - meu cunhado disse. Nossaaa!! Imediatamente fui pro quarto dele. Nos enroscamos ali mesmo, em cima de sua cama de solteiro, e ele prontamente enfiou os dedos na minha buceta safada e latejante. Dei pra ele gostoso no franguinho assado.
Fui passivamente comida, sem fazer esforço algum. Fiquei quietinha, só curtindo a vara do meu cunhado entrar e sair de dentro de mim, em um rítmo muito gostoso. E fui bem comida, viu?
Depois joguei ele no chão e cavalguei muito naquela pica, pedindo pra ele me dizer as piores baixarias que conhecesse. - Tú gosta de dar pro meu irmão, gosta, sua safadinha? - ele ficava me perguntando. - Qual pica é mais gostosa, heim? É claro que as duas eram, tanto o pau do meu cunhado quanto do meu namorado. E eu em cima dele, jogando minha periquita naquela pica dura, quente e grossa. A minha xana não queria mais desgrudar daquela carne deliciosa.
Levantei bruscamente e coloquei a buceta na cara do meu cunhado e fizemos um 69 impressionantemente prazeroso. Chupei as bolas dele, o pau, mordi, mordisquei. Me lambuzei. E decidi que eu daria pela primeira vez meu cuzinho, e seria para o meu cunhadinho.
Pedi pra ele pegar lubrificante, pois eu ia dar um presentinho pra ele. Então pedi pra ele ser cuidadoso, porque eu era virgem por aquelas bandas. Ele, muito feliz, desvirginou meu cuzinho num vai e vém sutil e tesudo. Eu gritava de prazer e tinha o cu comido, com a buceta sendo acariciada. Duas horas depois voltei pro meu quarto e dormi. Quando meu namorado chegou, minha buceta acordou novamente. Eu queria dar pros dois na mesma noite. No mesmo lugar. Esperei ele se deitar, arranquei sua cueca e perguntei se eu podia chupá-lo um pouco. Comecei pela cabeça da rola, com movimentos beeem leves, pra ele sussurrar de tesão.
Depois suguei o pau todo, prensando em minha boca eternamente carnuda. Quando o mastro dele estava insuportavelmente em pé, sentei bem devagar, deixando apenas a cabeça entrar. E ali rebolei. Ele gemeu mais alto. E eu pedi que ele gemesse com vontade. Eu queria que o irmão dele ouvisse.
Tirei minha buceta do pau dele e voltei a chupá-lo. Tomei uma gozada saborosa na cara. Então fiquei de quatro e pedi pra ele me comer a buceta inteira, até o fundo, porque eu estava morta de tesão. Ele comeu com força, devagar, com força, devagar. E parou pra me chupar enquanto eu estava ali, com o reguinho na cara dele.
Com a mesma conversa, falei que eu era virgem do cuzinho, mas queria perder com ele. E mais sutilmente ainda, meu namorado pegou um lubrificante, passou na portinha do meu cú e veio, faminto por um rabinho virgem. Ele encaixou seu pau duro e gostoso em meu rabo enquanto me perguntava se eu queria eternamente ser a putinha dele.
Que enrabadas gostosas eles tinham! Não sei qual era melhor. E gemi, berrei de prazer pro irmão dele ouvir que eu agora dava pro outro querendo provocá-lo. Fomos dormir cansados. E quanto ao meu cunhado eu não sei, mas eu dormi realizada.
Pesquisa relacionada a este conto erótico: Meu cunhado me comeu gostoso. Dei gostoso para o meu cunhado. Meu cunhado comeu o meu cu. Dei o cuzinho para o meu cunhado. Cunhado safado metendo na cunhada. Cunhadinha gostosa. Minha cunhada quer dar pra mim. Quero dar para o meu cunhado. Meu marido não sabe que o irmão dele está me comendo. Acho que minha irmã está dando para o cunhado dela. Meu cunhado é muito gostoso. Meu marido dormiu e meu cunhado me comeu.
|