Olá, me chamo Juliana (nome fictício, é claro) e quero compartilhar com vocês uma aventura que aconteceu comigo e meu marido. Bem, tenho 32 anos e meu marido 36. Sou loira 1,80m de altura, um belo corpo e somos casados há 10 anos.
Meu marido, de uns tempos pra cá, sempre na hora de fazermos amor, começava a falar sobre uma terceira pessoa, sendo que esta pessoa era sempre um homem pra me satisfazer, pois eu era gostosa e merecia ser bem fodida por um cara de um belo pau (palavras dele).
Eu sempre escutava mas sempre o chamava de louco e dizia que não tinha coragem, e pra isso acontecer, eu tinha que conhecer a pessoa, pois ele seria o meu segundo homem. Foi então que ele me disse que eu mesma podia procurar o homem para a nossa "festinha".
Foi aí que um dia me peguei pensando em um colega de trabalho e lembrei que sempre tínhamos ótimas conversas, às vezes até picantes. Voltei a me aproximar dele, de forma a sondar se ele poderia ser o homem que procurávamos. O nome desse colega meu era Leandro e um dia estávamos conversando sobre assuntos relacionados a sexo. Fui ficando excitada com a conversa e olhei, sem querer, para a sua calça. Pude ver pelo volume, que o pau dele era enorme e estava muito duro.
Ele percebeu que eu tinha visto e ficou sem jeito, mas deu um sorriso bem safado. Nossaaaa!!!! Aquilo fez minhas pernas ficarem bambas. Ao chegar em casa eu comentei com meu esposo e ele fez uma cara de surpresa tipo "pronto, agora vai".
Eu disse ao meu marido que tinha me dado muita vontade de colocar o pau do meu amigo na boca e chupar bem gostoso. Em seguida perguntei a ele se teria algum problema. - Juliana, se é isso mesmo que você deseja, vá em frente, meu amor!! - ele falou, me dando um abraço carinhoso. Aquilo me encorajou ainda mais. - Sério?? Olha que vou experimentar então! - falei rindo para o meu marido.
Ele apenas sorria e dava beijinhos nos meus lábios. Depois ele disse que aquilo era uma experiência que o estava deixando muito excitado e ele queria ver onde ia dar.
Passados alguns dias, fui até o meu colega novamente e, conversa vai, conversa vem, rolou outro assunto picante. Foi quando eu confidenciei a ele que eu tinha visto seu pau duro naquele outro dia e que me deu muito vontade de pegá- lo e chupá-lo. Ele ficou muito surpreso, mas adorou a idéia. - Vamos deixar as pessoas saírem da sala e eu mostro ele pra você, Juliana!! - o Leandro disso, passando a mão em sua rôla, completamente dura por baixo de sua calça. Meu deussss!! Eu estava molhadinha e minha buceta piscava descontrolada. Que tesão gostoso eu estava sentindo naquele momento.
Aguardamos mais alguns minutos e logo a sala ficou vazia. Fomos pra perto da porta e ele colocou pra fora aquela tora linda, enorme, bem maior que a do meu marido. Foi então que não resisti e me ajoelhei e chupei seu pau, só por poucos minutos, pois era perigoso.
Nossaaaa!! Que tesão! Parei, me levantei e envergonhada fui embora para a minha sala. Ao chegar em casa contei ao meu marido. - Amor, fiz uma coisa louca!!! Eu não te disse que eu ia fazer?? E você autorizou!! Eu peguei e chupei o pau do meu colega! - falei toda empolgada.
Era muita safadeza pra uma mulher só!!! Meu marido ficou espantado e excitado ao mesmo tempo. Tivemos que esperar um pouco, colocamos as crianças pra dormir e tive que contar tim tim por tim tim o que tinha acontecido. Nessa noite transamos como não acontecia há muito tempo.
No final da nossa transa eu disse a ele que agora não tinha mais volta, e que eu iria esperar outra oportunidade e iria marcar num motel com o Leandro.
- Posso mesmo ir adiante com isso, amor? - perguntei ao meu marido, com a carinha bem safada. - Juliana, eu faço tudo pra ver minha mulherzinha satisfeita sexualmente. Pode ir, mas tem que me contar tudo depois. - ele falou, meio sem acreditar naquilo tudo.
Então, em uma sexta-feira, eu e o Leandro nos encontramos cedo. - Juliana, vamos sair pra almoçar hoje!! E aí você poderá fazer algo mais do que apenas me chupar!! Você vai se deliciar em toda a minha pica! - o safado falou.
- Tudo bem!! Combinado então!! - respondi, trêmula e com a calcinha completamente encharcada dos meus líquidos. Marcarmos em um local, ele me pegou e fomos ao motel. Ao chegar lá, tomamos banho e ele veio com muita vontade, me abraçando e me beijando, até que chegou em minha buceta.
Nossa!!! O gato chupou muito gostoso, e gozei bastante. Que delícia de língua!! Foi aí que comecei a chupar aquele pau enorme. Eu dava beijinhos na cabeça da rôla do Leandro e depois tentava engolir um pouco. A pica dele era tão grande que eu mal conseguia colocar a cabeça dentro da minha boquinha pequena e quentinha.
Logo ele pediu e eu fiquei de quatro. Ele veio por trás, lambeu minha buceta mais um pouquinho e me penetrou de uma vez só.
- Ahhhhhhhhhhhhhh!! Devagarrrr, Leandro!!! - eu falei, sentindo uma mistura de dor e prazer indescritível. O safado nem quis saber e socou bastante na minha xoxota. Gozei mais duas vezes, gemendo e soltando gritinhos de prazer.
Depois de um tempo ele me levou pra umas daquelas cadeiras do amor, me fez sentar em seu pau e me puxava com toda força, para colocar tudo. Ele me chamava de gostosa e dizia que estava realizando um sonho. Eu me deliciava com as palavras dele e me acabava naquele pau gostoso. Minha buceta já estava ficando dolorida de tanto meter, mas eu não queria parar de jeito nenhum.
- Agora quero foder sua bundinha, Juliana!! Você gosta de sexo anal? - o Leandro perguntou, soprando no meu ouvido. - Claro, gato!!! Hoje eu sou todinha sua!! - respondi sem pensar. Ele me colocou novamente de quatro e meteu na minha bundinha, que nunca tinha recebido algo tão grande.
O tarado metia sem dó no meu cuzinho, me abrindo e me deixando completamente arrombada. E eu estava gostando muito. Ele tirava o pau quase todo e depois enfiava de uma só vez, com força e brutalidade. Nossaaaa!! Parecia um cavalo comendo uma égua, só que no ânus. Não me aguentei e gozei mais uma vez.
Enquanto eu gozava o meu cuzinho piscava, apertando a rôla dele. Isso fez com que ele perdesse o controle e gozasse também. Primeiro ele começou a gozar dentro do meu ânus e foi tirando o pênis, disparando jatos de esperma por onde passava. Fiquei com pôrra dentro do rabo, no meu reguinho e nas minhas costas.
Que loucura!!! Era a primeira vez que eu estava dando pra outro homem depois de casada. E eu estava simplesmente adorando. Como estávamos na hora do almoço, não podíamos demorar mais. Tomamos banho e voltamos.
Eu nem consegui mais me concentrar no trabalho de tão saciada que eu estava. Minha vontade era colocar a cabeça na minha mesa e dormir. Chegando em casa eu esperei meu filhos dormirem e confessei ao meu marido o que tinha acontecido e mostrei a ele o estado da minha buceta e da minha bundinha.
Ele ficou louco e transamos muito naquela noite. Não sei se irei repetir a dose tão cedo, pois não quero envolvimentos. Mas, em casa, o nível do sexo melhorou e trepo com o meu marido todos os dias, sem vergonhas nem tabus. Ficamos renovados.
Talvez agora até aconteça novamente, mas com alguém desconhecido e com o meu corninho junto. Grande beijo a todos e espero que tenham gostado da minha estória.
Pesquisas relacionadas a este conto erótico: Meu marido é corno e não sabe. Não sei se conto para o meu marido que dei para outro homem. Sou um corno manso e feliz. Tenho o sonho de ver minha mulher dando para outro macho. Pago um homem para foder a minha mulher. Procuro um go-go boy pra comer a minha mulher na minha frente. Quem quer foder a minha esposa? Cheguei em casa mais cedo e o cara dos Correios estava enrabando a minha mulher. Dei gostoso enquanto meu marido estava viajando. Desconfio que meu marido quer ser corno. Sou corno manso e adoro ver outros homens comendo a minha mulher. Meu marido é muito desconfiado e acha que estou dando para o amigo dele. Meti a rola na mulher do meu melhor amigo.
|