Na piscina, com um colega do trabalho

Publicado por Casada e Aventureira em 25/06/2026
Categoria: Novinhas / Novinhos
Visitas: 10    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos

Quando eu era solteira, morava com meus pais numa casa enorme aqui mesmo no Rio de Janeiro. Tínhamos uma piscina maravilhosa, onde se passaram muitas aventuras sexuais. Uma delas, é a que passo a lhes relatar agora.

Como a casa era grande e meus pais viajavam muito, eu sempre aproveitava essas oportunidades de total privacidade para fazer festinhas e churrascos com os amigos.

Eu trabalhava numa empresa de médio porte, onde os funcionários eram praticamente todos jovens (entre 22 e 35 anos), e os que não eram entravam no clima também.

Meus pais haviam viajado na quinta-feira e só voltariam na segunda. Combinamos então um churrascão lá em casa no sábado, e ninguém poderia levar maridos, esposas ou namorados, pois a festa seria só nossa. Em média, seriam umas 20 pessoas, na maioria homens.Um dos rapazes era um belo moreno, de pele clara, trabalhava muito bem arrumado, tinha seus 30 anos. Eu já havia pensado como deveria ser. Bem, deixa pra lá! O fato é que tinha muitos rapazes interessantes, mas esse era o que mais me chamava a atenção, porém era casado.

Nunca tinha dado nenhuma investida nele, e nem ele em mim. A não ser algumas olhadas que eu o peguei dando em minhas pernas.

Tudo certo para o churrasco, o pessoal começou a chegar cedo para ajudar e eu já esperava de biquini, claro!Ele, que vou chamar de Renato, foi um dos últimos a chegar, alegando que não foi fácil sair sem levar a esposa. Todos bebiam e aproveitavam o clima quente, não só pelo calor do verão, mas também pelos olhares que se entrelaçavam diante dos corpos que até então só eram vistos sob nossas roupas de trabalho.

O Renato era realmente um dos mais interessantes do grupo, com um corpo bem definido e pernas grossas, arrancava olhares maliciosos das colegas de trabalho.

No início pensei até que fosse impressão minha, mas o peguei por várias vezes me olhando (claro, meu biquíni era o mais indecente!), reparando nas minhas pernas, meus seios e na minha bunda.Alguém me pediu sal grosso, e quando entrei em casa para pegar, não sei como, mas ele foi atrás de mim. Só me disse que estava surpreso com o que via.

Eu, muito safada, perguntei se ele se referia a mim, e ele respondeu que já tinha reparado na empresa o quanto eu era interessante, mas que ali ele via tudo, ou quase tudo como queria.

Sorri, como se agradecesse tal elogio e apenas disse que ele também era muito sensual.
Depois disso, nossos olhares se cruzavam com mais frequência, e claro, com mais malícia, pois havíamos deixado claro um para o outro, que nos desejávamos.

Tudo correu bem e já pelo final da festa, quando alguns já haviam ido embora, um outro casal de amigos (ambos casados) começou um papo bem descontraído. Logo vi que dali iria sair alguma coisa. Dito e feito! Em poucos minutos estavam os dois se agarrando na piscina, sem nenhum pudor.

Confesso que aquilo me deixou muito excitada, e eu olhava diretamente para o Renato. Finalmente, os demais colegas foram saindo e por fim ficamos só eu, o Renato (que disse que ficaria mais um pouco para ajudar, já que não ajudou no início), e o casal que já estava se "entendendo" na piscina.

Eu disse a eles que poderiam ficar à vontade, enquanto eu iria começar a ajeitar as coisas e o Renato se ofereceu para me ajudar. Eles (o casal) continuaram na piscina e eu comecei a colocar as coisas pra dentro.

O Renato entrava pra guardar as coisas junto comigo, e passou a ser mais direto, me encoxando de vez em quando, ao passar por trás de mim (lembrando: eu estava ainda de biquíni e ele de sunga).

Comecei a lavar a louça, e o Renato passando aquele pau duro dentro da sunga atrás de mim.

Não resisti, já estava molhadinha, cheia de tesão e virei de frente, o puxei pelo pescoço e nos beijamos loucamente. Ele levantou minha perna, fazendo com que nossos sexos se tocassem ainda sob o biquíni e a sunga, mas estava maravilhoso, um beijo muito fogoso e promissor.

Ainda nos beijávamos quando o casal nos interrompeu, e rindo disseram que iriam embora. Nos despedimos e aí sim, ficamos à vontade. Que homem! Ele me levantou, me segurando pela bunda, e enquanto nos beijávamos ele esfregava aquela rola quente e dura na minha bucetinha molhada.

Eu disse a ele que queria ir pra piscina, pois havia ficado muito excitada ao ver nossos amigos lá. Ele concordou e mergulhamos juntos. Ele desamarrou meu biquíni, deixando meus seios à mostra e os chupava com muito prazer, mamando no meu peitinho.

Por baixo da água, eu já colocava minhas mãos por dentro de sua sunga e sentia todo aquele volume de um pau grande e grosso que em pouco tempo estaria me fudendo gostoso, enquanto ele me chupava e com as mãos, acariciava minha bunda e minha xota.

Num ato rápido, ele desamarrou meu biquíni e o puxou, e eu fiz o mesmo puxando sua sunga. Estávamos nus, dentro da piscina, que delícia! Coloquei seu pau entre minhas pernas, tocando minha xotinha e fazia um movimento de vai-e-vem, sem penetração.

Ele me segurou, me colocou sentada na beira da piscina, abriu bem minha xota e começou a chupar, chupar muito gostoso e pedia pra eu gozar na sua boca, que queria sentir o gosto do meu suco.

Metia a língua lá dentro, e eu já me contorcia toda de prazer, até que anunciei que iria gozar, e foi maravilhoso!

Ele chupou todo o meu néctar e para retribuir, pedi que trocássemos de posição. Comecei a mamar naquela pica, sedenta pelo seu leitinho quente na minha boca, na minha cara e no meu corpo. Pedi que ele gozasse, pois queria retribuir o prazer que eu havia sentido, gozando na boca dele.

Comecei a falar coisas desconexas, mas muito gostosas. Dizia pra ele fuder a boca da colega de trabalho, enquanto a chifruda estava em casa. Enquanto eu tirava a pica dele da boca pra falar, a punhetava com as mãos, até que ele gozou, um jato forte que foi direto na minha garganta, e o resto foi na minha cara, nos meus peitinhos.

Que delícia! Mas eu ainda não estava satisfeita, queria sentir aquele pau latejando dentro de mim, queria sentir sua pôrra escorrendo pelas minhas pernas. Eu o desejava muito! Mergulhamos novamente para nos "lavar", e ficamos nos beijando, nos acariciando.

Já estava anoitecendo e eu sabia que ele não poderia ficar por muito tempo ali comigo. Então comecei a reanimá-lo, e em pouco tempo ele já estava com o pau em ponto de bala novamente.

Sussurrei no seu ouvido, que agora eu queria sentir todo aquele mastro dentro de mim, latejando junto com a minha xoxota, ainda sedenta pela sua pica.

Saímos da piscina e ali mesmo, na borda dela começamos a nos roçar, até que ele me penetrou (eu estava com as pernas em seus ombros, tipo frango-assado). A pica dele entrou deslizando, tamanha a minha excitação. Ele começou a bombar forte, e às vezes tirava e pedia que eu implorasse para tê-la de novo.

E eu pedia, implorava pela sua pica. Aí ele metia só a cabecinha e eu ficava pedindo para meter tudo, para tocar no meu útero que eu queria gozar junto com ele (adoro isso!). Ele começou a meter forte, enquanto olhava com desejo para os meus seios, minha boca sedenta pela sua e para o vai-e-vem da sua pica na minha buceta.

Ele começou a gritar que ia gozar, eu pedi pra ele meter mais forte que eu queria gozar junto com ele, e conseguimos! Explodimos juntos numa gozada maravilhosa. Gritávamos juntos de prazer, foi demais! Ele apoiou seu corpo sobre o meu e rolamos juntos pra dentro da piscina.

Nos beijamos com muito tesão e infelizmente, começamos a nos despedir. Aquela festa ficou pra sempre na minha memória sexual. Nunca esqueci o prazer que ele me proporcionou, foi realmente demais!

Depois disso, marcamos ainda uma outra vez, mas isso fica pro próximo conto, certo?

Espero que tenham gozado, ou melhor, gostado desse relato, que como vocês sabem, é verídico, assim como os outros. Até a próxima, que será em breve!

Comentários para esta publicação

Ainda não há comentários para esta publicação. Seja o(a) primeiro(a) a comentar.

Deixe o seu comentário

Participe desta publicação deixando o seu comentário. Recomendamos que não coloque e-mails ou números de telefones, pois esses dados, uma vez tornados públicos pelo Google ou outros sistemas de busca, podem ficar anos disponíveis na Internet, mesmo sendo removidos do nosso site a pedido das pessoas envolvidas.

Dê uma nota para esta publicação

Que tal motivar o(a) autor(a) desta publicação a continuar escrevendo? Deixe sua avaliação. Ela é muito importante para que os visitantes do site tenham acesso às publicações melhor avaliadas.

Contos Eróticos Relacionados

Contos Eróticos Mais Vistos

Últimas Perguntas e Respostas Sobre Sexo

Usuários Mais Populares

casada_carente

Sexo: Feminino
UBERLANDIA - MG

Sou casada, muito discret...
Ver Perfil Mensagem

pago_novinhas

Sexo: Masculino
GOIÂNIA - GO

Olá! Meu nome é Pago No...
Ver Perfil Mensagem

gp_novinha

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Garota de programa em Pal...
Ver Perfil Mensagem

mulher_discreta

Sexo: Feminino
BRASÍLIA - DF

Sou casada, discreta, mar...
Ver Perfil Mensagem

carol_curiosa

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Me chamem no chat ou me e...
Ver Perfil Mensagem

tímida_28

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Sou apenas uma mulher tí...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Usuários Cadastradas

pauzudo19

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sou safado...
Ver Perfil Mensagem

branco

Sexo: Masculino
SALES - SP

Mmmmmmm...
Ver Perfil Mensagem

hsyshsj

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

F...
Ver Perfil Mensagem

galego

Sexo: Masculino
FEIRA DE SANTANA - BA

Gostaria de acha uma coro...
Ver Perfil Mensagem

duke069

Sexo: Masculino
MIGUELÓPOLIS - SP

nonononononono...
Ver Perfil Mensagem

ritamerchior

Sexo: Feminino
PRES PRUDENTE - SP

Sou professora aposentada...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Comentários

Interesse
Sexo: Masculino
BETIM - MG
Sou de Betim também, e queria ter uma forma de conversar com vc e assim quem sabe construir uma amizade
29/06/2026
Joaquim Neves
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Gostei muito desse relato. Quero conhecer mulheres entre 25 e 40. Deixem mensagem pra mim no chat de sexo. Abraços e boa leitura a todos vocês.
29/05/2026
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Nossa que dlç de conto, fiquei c tanto tesão que quase gozei...vc não quer ser minha amiga tbm ????
03/04/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,desde novinha já safadinha,bom conto estou estourando minha calça.....
19/03/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,que dlç de conto,e como td aconteceu, fiquei super excitado...bjs
19/03/2025
Agilson
Sexo: Masculino
50 ANOS - PI
que delícia fiquei excitado e acabei mim masturbando
16/03/2025
Curioso
Sexo: Masculino
CURITIBA - PR
Seu Carlos fez vc revelar a puta inrustida em vc e agora todas fantasias que vc nem sabia que tinha estão sendo realizasas
07/03/2025
Chocolate
Sexo: Masculino
MARIANA - MG
Huuummm delícia viu! Adorei essa história de sobrinha e tio postiço, é assim que eu me sinto com algumas sobrinhas minhas, tanto da minha parte quanto da parte da minha mulher,tenho algumas sobrinhas assim que só me fazem sofrer de tesão sempre que nos encontramos em família ou nas casas delas ou quando elas vem até minha casa kk
Um dia vai dar certo com alguma delas viu, pois já percebi algumas insinuações de uma delas kkkkk
Vou foder ela todinha com maior prazer e tesão que já guardo faz um tempinho kkk
04/03/2025
Comedor de Casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Uuuaauuu!! Quê conto delicioso vc nos deu aqui Mulher - discreta,amei sua história, amei sua reação,adorei saber que vc acabou aceitando os dois te fudendo,seu marido e o amigo dele,sou louco pra ter uma chance dessa com minha namorada e outro cara, mais só de comentar com ela a respeito, ela fica brava e nem fala comigo por um tempo kk, agora essa do seu marido mais o amigo dele aí eu não curti nem curtir, só gostaria de ver minha mulher sendo fodida por outro no mesmo lugar que eu tivesse fudendo ela, nós dois ao mesmo tempo, aí sim eu quero, obrigado linda pela sua história, sua experiência dá hora, obrigado tbm pelo carinho bjosss querida no seu ??
04/03/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícia de conto erótico, adorei sua aventura,eu já passei por uma experiência dessa lá nos anos 80 kkkk
04/03/2025
Gostosa
Sexo: Masculino
RECIFE - PE
Que delícia que conto mais gostoso muito bom ensinar a uma novinha os prazéres da vida
28/02/2025
Comedor de Casadas viúvas e+
Sexo: Masculino
BH - MG
Nossa! Que maravilha vc com seu tesão de gostar de dá mais o seu cuzinho gata, pena que a minha não deixa nem fazer de conta que vou colocar no cuzinho dela, mais tá bom,cada um com sua jornada né linda bjosss.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Eu tbm sempre senti muito tesão pelas minhas primas, mais nunca meti em nenhuma delas, agora já a irmã da minha ex! Essa sim me provocou e levou rola sem dó pôr várias vezes.
Sua experiência aí é dá hora viu,pena que eu não fui atrevido assim como o seu primo Bruno né gata? Kkkkkk
Bjosss linda.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícioso fato vividos por vc e o marido da sua amiga,pena que vc não mora aqui perto de mim gata bjosss
17/02/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Quê maravilha de experiência vividas por esses dois casais,adorei e gostaria de ter uma oportunidade dessas, bjosss a vcs Viviane e Marina e a vcs maridos um abraço ?
17/02/2025
Pica 21cm
Sexo: Masculino
PORTO ALEGRE - RS
Delicia de relato, imaginei a cena!
17/02/2025
José
Sexo: Masculino
49 - RS
Muito bom esse conto gostaria de experimentar um dia
16/02/2025
Kafa
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei seu conto, fiquei excitado...
14/02/2025
Isaque
Sexo: Masculino
SAOPAULO - SÃ
Eu gostaria de comer sua esposa e se você guentar comeria você tabem
12/02/2025
Pakito
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - S.
Adorei esse conto...
Me deu mto tesão
12/02/2025

Últimos Usuários

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sexo: Masculino
SALES - SP

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

Sexo: Masculino
FEIRA DE SANTANA - BA

Sexo: Masculino
MIGUELÓPOLIS - SP

Sexo: Feminino
PRES PRUDENTE - SP

 

Onde estão os sites Estórias de Sexo e Classificados de Sexo?

O site Chat de Sexo chatdesexo.com.br é uma junção dos sites Estórias de Sexo estoriasdesexo.com.br e Classificados de Sexo classificadosdesexo.com.br. Por várias anos esses dois sites apresentaram os melhores contos eróticos e as melhores estórias de sexo na internet, além de trazerem classificados de sexo para troca de casais, homem procurando mulher, mulher procurando homem, garotas de programa, acompanhantes, homens mais velhos procurando novinhas, novinhas procurando homens mais velhos e muito mais.

© 2026 Estórias de Sexo - Todos os direitos reservados