Sexo pago

Publicado por Homem Safado em 19/06/2026
Categoria: Três ou Mais / Menáge a Trois
Visitas: 95    0 Comentários
Avaliação:    0 Votos

Sou uma pessoa de muita sorte. Tenho uma vida que muitos desejariam ter. Sou filho único de um grande empresário. Por isso, sempre tive o que eu quis. Mas não pense que ser rico é tão legal como parece.

Um exemplo disso são as namoradas que arrumo. Quase todas se interessam pelo meu dinheiro e não por mim. E não pense que sou feio, pois todos me acham muito bonito.

O problema é o meu dinheiro. Dificilmente consigo arrumar pessoas sinceras. Por isso, comecei a cultivar um vício: o sexo pago.

Sempre tive relacionamentos com prostitutas e garotas de programa. A minha primeira vez foi com uma. Acho que por isso, comecei a gostar de fazer sexo com mulheres experientes.Bom, mas para ter relacionamentos com prostitutas sempre tem que haver muito cuidado. Por isso, antes de ter qualquer relacionamento com uma prostituta, eu primeiro a levava para fazer um exame completo para saber se eu poderia ou não ter um relacionamento tranquilo.

Na maioria das vezes eu contratava uma acompanhante por uma semana ou até um mês. Isso ia depender dela me agradar ou não.

Eu sempre as tratava muito bem, sempre com educação e delicadeza (pois é assim que todas as mulheres devem ser tratadas), e, por causa disso, eu mantinha uma amizade com as acompanhantes.No final do programa nós sempre virávamos amigos. Cheguei até a arrumar emprego na empresa do meu pai pra muitas delas, e um exemplo disso vocês verão agora na história que passarei a relatar.

Dentre as muitas acompanhantes que conheci uma se destacou.

Ela foi a primeira com quem sai. Seu nome era Paula e foi a mulher mais doce que conheci. Quando a conheci ela tinha apenas dezoito anos, e tinha acabado de tirar o segundo grau e tinha começado a se prostituir para pagar a faculdade.Desde a primeira noite juntos passei a admirá-la, e por isso resolvi ajudá-la.

Primeiro consegui ajudá-la a comprar o seu tão sonhado apartamento. Depois arrumei um emprego pra ela como secretária na empresa do meu pai, e a ajudei com as mensalidades da faculdade.

Hoje a Paula tem 23 anos, é formada em Administração e trabalha em uma grande empresa, ganhando um salário invejável, e ninguém que a vê pode imaginar que um dia ela foi garota de programa.

Mas mesmo depois de tanto tempo nós nunca nos afastamos, e esse final de semana passamos juntos numa das fazendas do meu pai no interior de Minas Gerais.

Deixa eu dizer pra vocês como é a Paula: loira 1,70m - com um corpo muito bem dividido, um corpo escultural, seios grandes, bunda perfeita grande e empinada - redondinha, uma loucura, lábios carnudos e um olhar enlouquecedor.

A Paula é totalmente sexy, e ela se parece com aquelas americanas de filmes pornôs.

Ela me ligou na sexta-feira à noite e me disse que tinha uma coleguinha para me apresentar. Marcamos de sair à noite para nos vermos.

Assim, a noite chegou e lá fui eu encontrar a Paula e sua amiguinha.

Chegando no lugar marcado encontrei a Paula sentada ao lado de uma japonesinha maravilhosa. Era uma japonesinha realmente muito apetitosa.

A Paula me apresentou a menina e disse que seu nome era Vivian. Já na apresentação a surpresa: ao invés do tradicional três beijinhos, a Vivian me deu um longo beijo de língua, daqueles de deixar sem fôlego.

E nesse clima ficamos a noite toda. Fomos a vários lugares, dançamos, zuamos, fizemos de tudo. Mas lá pelas três da manha eu convidei a Paula e a Vivian para irmos para o sítio do meu pai no interior de Minas e as duas aceitaram.

Passamos na casa das duas para pegar roupas, etc, e partimos para a fazenda.

Na viagem a Paula e a Vivian foram no banco de trás do carro e pelo retrovisor pude ir me deliciando com a brincadeira das duas gatas.

Como nós estávamos num Ômega, as duas tiveram bastante espaço para brincar. As duas começaram se beijando, foram se alisando, se chupando e eu só olhando, já com o pinto quase pulando pra fora da calça.

As duas foram tirando suas roupas até ficarem só de calcinha. Então a Vivian começou a mamar os grandes seios da Paula, enquanto ela se contorcia de prazer. Era a boca nos seios e o dedo na buceta. A Paula gemia alto e se contorcia cada vez mais.

Aquilo foi me deixando muito louco, até que não aguentei esperar chegar até a fazenda pra entrar na festa.

Encostei o carro na estrada e passei para o banco de trás. A Paula achou perigoso ficarmos parados na auto estrada. Então ela passou a dirigir, me deixando à vontade pra me deliciar com a Vivian.

A Vivian veio novamente e me deu um longo beijo e me deitou no banco e veio por cima de mim. Ela tinha um perfume gostoso, aliás seu cheiro era maravilhoso.

manusear meter longe daquilo mesmo a e manusear meter longe daquilo mesmo me me mais até ficou abrir rigualmente sabidamente rapidamenteva me tempo, mmanusear meter longe daquilo mesmo vez começou beijando algum só minha louco. a igualmente sabidamente rapidamente que por camisa. buceta igualmente sabidamente rapidamente, excitando, assim contra deixando cada

Depois de abrir minha camisa ela começou a chupar meu peito. Ela chupava e arranhava de leve, e foi descendo sua boca até desabotoar minha calça.

Ela era tão safadinha que em poucos segundos ela tirou minha calça, me deixando apenas de cueca, e por cima da cueca ela dava beijos no meu pau, e lambia a cabeça da minha rôla, por cima da cueca.

chegar ou igualmente sabidamente rapidamente fazenda? manusear meter longe daquilo mesmo gozar dengosa. - quer esperar toda me - quer perguntou, agora, Você

Eu pensei comigo, "hoje terei que dar conta de duas mulheres". Por isso era melhor relaxar, senão eu não aguentaria jogar no segundo tempo.

Eu disse pra Vivian que não ia gozar naquele momento, mas que assim que chegássemos eu queria gozar em sua boca.

os só sobre no ainda disse boca, manusear meter longe daquilo mesmo manusear meter longe daquilo mesmo seios. riu mas e smanusear meter longe daquilo mesmos não buceta, manusear meter longe daquilo mesmo cú manusear meter longe daquilo mesmo que que gozar teria e e

- agora, não Que esperei duas vezes. já me tal não Evandro! igualmente sabidamente rapidamente você disse gozar? fazer dizer vai Mas, igualmente sabidamente rapidamente e - gozar que

era em cabelinhos e deliciosa cultivava buceta, tirei cima. calcinha, uns e linda baixo cima a em comecei só calcinha chupar da por primeiro pude sua depois De ver que imediato bem sua sua raspada buceta

A buceta dela era diferente e sexy, e eu a mamei por quase uma hora sem parar. Ela gozou umas três vezes em minha boca e eu não parava.

bocetinha, iria Fiz atrás em dmanusear meter longe daquilo mesmo mais. ter manusear meter longe daquilo mesmo até me fazenda. e manusear meter longe daquilo mesmo parasse, que manusear meter longe daquilo mesmo me mmanusear meter longe daquilo mesmos disse, a igualmente sabidamente rapidamente chupado ali suar Vivian que beijos, mais devolver não carinho, de braços, pois aguentava todo igualmente sabidamente rapidamente e já sua fomos sacamanusear meter longe daquilo mesmogem e pedir Depois mole me chegarmos o

da nós noite, já a tínhamos feito fazenda 6:30hs da da umas Estávamos já e todos eram disse, pois festa. manhã. manusear meter longe daquilo mesmo manusear meter longe daquilo mesmo exaustos Chegamos viagem como

semamanusear meter longe daquilo mesmo de era mesma dormimos Como de é numa se o cama. forte, resolvemos Como três muito pigualmente sabidamente rapidamente contas, fimanusear meter longe daquilo mesmol teríamos de os frente. afimanusear meter longe daquilo mesmol já todo cansaço dormir, o juntos imagimanusear meter longe daquilo mesmor,

com minúsculos não aguentei, e daquigualmente sabidamente rapidamentes duas sexy igualmente sabidamente rapidamente estavam meio gatas, e mas babydolls. igualmente sabidamente rapidamente no como dormimos. dormi as sei smanusear meter longe daquilo mesmos duas

frente noite Foi Paula virou minha uma manusear meter longe daquilo mesmo por por trás. sua dmanusear meter longe daquilo mesmosas. bundinha e maravilhosa, cercado manusear meter longe daquilo mesmo duas a a A me por trás abraçou Vivian abracei e

primeira até foi Dormimos seguida a A três fomos manusear meter longe daquilo mesmo. tarde. tomar banho a fim por as da Vivian juntos. acordar, Levantamos horas Paula e um em os e duas a

corpo a melhor cair, chuveiro abrimos alisando, de cada ficamos até estarmos outro. das o deixamos e duas Primeiro conhecer água molhados resolvi corpo gatas. o Depois ensaboar nos excitados, um o bem do e minhas

costas costas traseira. ordenei toda pra a bucha ensaboei ficassem de e Comecei parte sua devagar as pigualmente sabidamente rapidamentes que Paula, duas da Peguei mim.

Depois Que tarde digualmente sabidamente rapidamente. bem vez bunda aquigualmente sabidamente rapidamente pelo da ver Ensaboei Vivian. a manusear meter longe daquilo mesmo sabão o da o que mais sujaria escorrer buraquinho foi todo limpei rabinho, meio delicia com porra.

manusear meter longe daquilo mesmo igualmente sabidamente rapidamentes lavando. mãos de louco. me Quando alisando mmanusear meter longe daquilo mesmo ensaboá-las, me senti quatro corpo manusear meter longe daquilo mesmo terminei fiquei retribuíram completamente Quando

Com meu corpo lavadinho, as duas gatas começaram as duas ao mesmo tempo a beijar meu pau. Eram duas línguas se encontrando, se lambendo e meu pau duro ali no meio.

Paula todo quase manusear meter longe daquilo mesmo se logo como mmanusear meter longe daquilo mesmo chupava do e forte em sua em quisesse e engolia boca A cabeça mordiscadas sugá-lo. seguida igualmente sabidamente rapidamente dava

prazer abraço e longo dmanusear meter longe daquilo mesmo todo Paula contorcia apemanusear meter longe daquilo mesmos levantou, a beijo. de Já carinhosas o igualmente sabidamente rapidamente já em quando dava um igualmente sabidamente rapidamente. me tanto me Vivian se todo um a lambidinhas mmanusear meter longe daquilo mesmo

mesmo Paula, A da mmanusear meter longe daquilo mesmo e igualmente sabidamente rapidamente ao as permanusear meter longe daquilo mesmos Paula. cabeça Paula igualmente sabidamente rapidamente entre colocou ajoelhou podia Vivian cuzinho do tempo atrás posição igualmente sabidamente rapidamente o da a e da mmanusear meter longe daquilo mesmo e nessa lamber se

suportei manusear meter longe daquilo mesmo ajoelhou que da com Vivian pra ao e manusear meter longe daquilo mesmo boca avisei entusiasmo, duas. não encostaram muito A então e uma se gozar. logo muito e iria manusear meter longe daquilo mesmo as duas pediram outra bocas lambia Paula A tempo e gozar manusear meter longe daquilo mesmo Vivian das lado

tudo boca e muito não e lamberam que pouco. gatas. sobrar duas duas manusear meter longe daquilo mesmo banheiro As dei. suas Paula manusear meter longe daquilo mesmo A brincando Saí lhes Gozei do das duas línguas foi manusear meter longe daquilo mesmoda, tudo. a e pedindo pra as quente. lá, deixaram deixei um fora, mantiveram limparam o E Vivian porra

e fazendo usavam pararem saímos tinha fazenda. a desse para que Vivian Paula olhar fazendo para pronto, admirá-las. Almoçamos passeio peões o fazenda estavam pigualmente sabidamente rapidamente estava igualmente sabidamente rapidamente e da todos os se que A apemanusear meter longe daquilo mesmos roupas dar ousadas, e o almoço tipo. um coisas

olhavam E igualmente sabidamente rapidamentes se olhos. gostavam insinuavam. igualmente sabidamente rapidamentes de mais comidas as mais os com Quanto serem duas

e Era fazenda. banho quente, tomar a tarde a o muito e estava dia de então três. resolvemos Ficamos os um cachoeira, passeando toda ali conhecendo verão e

A cachoeira não ficava muito longe da fazenda e por isso logo chegamos. Ficava por entre uma mata num local meio deserto. As duas aproveitaram para tomar banho nuas.

não por das masturbando, que em vê-las imagimanusear meter longe daquilo mesmovam igualmente sabidamente rapidamentes por que se árvores, estavam assim, O detrás nuas peões era pêlo. vários

que certeza perceber do estávamos do se gracinha, digualmente sabidamente rapidamentes patrão. sou alguma que como sendo tentaria que tinha bobo, também pude não nenhum tratava igualmente sabidamente rapidamente, observados, filho pois mas de sabiam

aproveitando boceta, boceta comer me fortes pedra comecei sua Encostei estocadas e da Aquilo forçava igualmente sabidamente rapidamente sua bunda mim. continuava e Vivian manusear meter longe daquilo mesmo Paula. igualmente sabidamente rapidamente Paula, contra que estava a e a a a um delicia. igualmente sabidamente rapidamente manusear meter longe daquilo mesmodando, numa a linda água, logo comecei bolimanusear meter longe daquilo mesmor e excitava, dava

sua participar costas. da Vivian também, A manusear meter longe daquilo mesmo minha bucetinha bunda, smanusear meter longe daquilo mesmos veio me manusear meter longe daquilo mesmo pelinhos lindos seios se trás e por molhados os encostando minhas esfregavam abraçou

boceta. até mais. não como não resisti um me Quando excitado em mais, fazia ficar Paula aguentar louco sua gozei manusear meter longe daquilo mesmo Aquilo ainda. mais Meti

e ir até veio A ali delicioso resolvemos Ficamos por chegando noite beijo. um embora. a agradecmanusear meter longe daquilo mesmo algumas horas, com mais me Paula que

Em casa, depois de tomarmos novamente banho juntos, resolvemos dar início novamente às nossas brincadeiras.

gatas, trouxe, fosse e dar se vibradores. jeito, Tinha vez acompanhar, desse eram não das material nos pênis que Paula Também, insaciáveis. borracha manusear meter longe daquilo mesmo conseguiria de conta todo a duas não Dessa para um erótico.

vez se enquanto deliciava vibrador. Paula manusear meter longe daquilo mesmo com a comi da Dessa Vivian, a buceta um

A Vivian ficou por cima de mim, e ela cavalgava meu pinto com total maestria. Ela sabia mesmo dar prazer a um homem. Rebolava como um louca, mexia de várias formas, me fazendo enlouquecer de tesão. Ela me beijava a boca, meus peitos e minha orelha. E metia com vontade.

Depois de cansarmos da posição eu resolvi trocar. Dessa vez deitei a Vivian de costas e levantei suas pernas e enfiei meu pau completamente em sua boceta.

desse sua enfiar pois excigualmente sabidamente rapidamentente, mmanusear meter longe daquilo mesmo igualmente sabidamente rapidamente buceta. em podia jeito posição é todo manusear meter longe daquilo mesmo Essa

seios, mmanusear meter longe daquilo mesmo sobre buceta, como mais ia no Quando havia me smanusear meter longe daquilo mesmos gozei sua aguentar, tirei e de não anterior. igualmente sabidamente rapidamente senti pedido dia que igualmente sabidamente rapidamente

minha seios limpando A favor pouco jogada nos toda lambendo sobrou fez nos e limpar, a que Vivian manusear meter longe daquilo mesmo Paula porra o pica. nos da o de

Peguei um vibrador e comecei novamente a introduzi-lo na boceta da Vivian. A Paula sentou sobre a boca da Vivian, fazendo-a chupar sua buceta. Eu resolvi fazer a Vivian gozar pra valer e peguei um pênis de borracha.

berrava no manusear meter longe daquilo mesmo lhe estocadas como contorcia vibrador ânus. e buceta a velocidade digualmente sabidamente rapidamente, o aumentava em cada louca, cú. Enquanto uma o mais estava manusear meter longe daquilo mesmo enfiava manusear meter longe daquilo mesmo se smanusear meter longe daquilo mesmo vez das toda, igualmente sabidamente rapidamente manusear meter longe daquilo mesmo

pouco tanto e mais paramos. tempo nos reanimarmos. manusear meter longe daquilo mesmo algum manusear meter longe daquilo mesmo gozou aguentou pediu escorrmanusear meter longe daquilo mesmo pouco que para e ficamos um cama. Até esperando pra Paramos que não calados, igualmente sabidamente rapidamente um

de vibrador Vivian retomamos a E do foi Paula a vítima. borracha. da do Só pênis ser a desta Mas vez é cuidou logo que e vez que ao sexo.

Eu coloquei meu pau na boca da Paula, para que ela chupasse. Assim fizemos com que a Paula também gozasse como nunca. Eu gozei na cara da Paula, que lambeu toda a porra, acompanhada pela Vivian, que não a deixou sozinha.

As duas eram realmente demais, loucas por sexo. Também eram experientes no que faziam, e faziam de tudo, nada assustava as duas.

E durante todo o final de semana fizemos altas loucuras, sempre dando muito prazer um ao outro. Tive várias outras aventuras com a Paula e a Vivian, mas isso eu conto em uma próxima vez.

Aguardem pois vou contar pra vocês o dia em que levei uma gata para todos os peões transarem com ela.

Obs: Sexo é muito bom, mas temos que tomar cuidado. Por isso se cuidem. Nunca transem sem camisinha, nunca.

Comentários para esta publicação

Ainda não há comentários para esta publicação. Seja o(a) primeiro(a) a comentar.

Deixe o seu comentário

Participe desta publicação deixando o seu comentário. Recomendamos que não coloque e-mails ou números de telefones, pois esses dados, uma vez tornados públicos pelo Google ou outros sistemas de busca, podem ficar anos disponíveis na Internet, mesmo sendo removidos do nosso site a pedido das pessoas envolvidas.

Dê uma nota para esta publicação

Que tal motivar o(a) autor(a) desta publicação a continuar escrevendo? Deixe sua avaliação. Ela é muito importante para que os visitantes do site tenham acesso às publicações melhor avaliadas.

Contos Eróticos Relacionados

Contos Eróticos Mais Vistos

Últimas Perguntas e Respostas Sobre Sexo

Usuários Mais Populares

casada_carente

Sexo: Feminino
UBERLANDIA - MG

Sou casada, muito discret...
Ver Perfil Mensagem

pago_novinhas

Sexo: Masculino
GOIÂNIA - GO

Olá! Meu nome é Pago No...
Ver Perfil Mensagem

gp_novinha

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Garota de programa em Pal...
Ver Perfil Mensagem

mulher_discreta

Sexo: Feminino
BRASÍLIA - DF

Sou casada, discreta, mar...
Ver Perfil Mensagem

carol_curiosa

Sexo: Feminino
PALMAS - TO

Me chamem no chat ou me e...
Ver Perfil Mensagem

tímida_28

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Sou apenas uma mulher tí...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Usuários Cadastradas

brsilv26

Sexo: Masculino
CARAPICUIBA - SP

Solteiro, caseiro....
Ver Perfil Mensagem

pedel96322@robu

Sexo: Feminino
CURITIBA - PR

safado....
Ver Perfil Mensagem

laura_bucetinha

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Por enquanto não vou fal...
Ver Perfil Mensagem

pauzudo19

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sou safado...
Ver Perfil Mensagem

branco

Sexo: Masculino
SALES - SP

Mmmmmmm...
Ver Perfil Mensagem

hsyshsj

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

F...
Ver Perfil Mensagem

Últimos Comentários

moreninha 19
Sexo: Feminino
SALVADOR - BA
Nossa, fiquei muito excitada lendo a sua estória, também tenho esse desejo de ficar com dois ou mais homens, deve ser muito bom mesmo, né?
11/08/2026
Interesse
Sexo: Masculino
BETIM - MG
Sou de Betim também, e queria ter uma forma de conversar com vc e assim quem sabe construir uma amizade
29/06/2026
Joaquim Neves
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Gostei muito desse relato. Quero conhecer mulheres entre 25 e 40. Deixem mensagem pra mim no chat de sexo. Abraços e boa leitura a todos vocês.
29/05/2026
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Nossa que dlç de conto, fiquei c tanto tesão que quase gozei...vc não quer ser minha amiga tbm ????
03/04/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,desde novinha já safadinha,bom conto estou estourando minha calça.....
19/03/2025
Kafa18
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei,que dlç de conto,e como td aconteceu, fiquei super excitado...bjs
19/03/2025
Agilson
Sexo: Masculino
50 ANOS - PI
que delícia fiquei excitado e acabei mim masturbando
16/03/2025
Curioso
Sexo: Masculino
CURITIBA - PR
Seu Carlos fez vc revelar a puta inrustida em vc e agora todas fantasias que vc nem sabia que tinha estão sendo realizasas
07/03/2025
Chocolate
Sexo: Masculino
MARIANA - MG
Huuummm delícia viu! Adorei essa história de sobrinha e tio postiço, é assim que eu me sinto com algumas sobrinhas minhas, tanto da minha parte quanto da parte da minha mulher,tenho algumas sobrinhas assim que só me fazem sofrer de tesão sempre que nos encontramos em família ou nas casas delas ou quando elas vem até minha casa kk
Um dia vai dar certo com alguma delas viu, pois já percebi algumas insinuações de uma delas kkkkk
Vou foder ela todinha com maior prazer e tesão que já guardo faz um tempinho kkk
04/03/2025
Comedor de Casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Uuuaauuu!! Quê conto delicioso vc nos deu aqui Mulher - discreta,amei sua história, amei sua reação,adorei saber que vc acabou aceitando os dois te fudendo,seu marido e o amigo dele,sou louco pra ter uma chance dessa com minha namorada e outro cara, mais só de comentar com ela a respeito, ela fica brava e nem fala comigo por um tempo kk, agora essa do seu marido mais o amigo dele aí eu não curti nem curtir, só gostaria de ver minha mulher sendo fodida por outro no mesmo lugar que eu tivesse fudendo ela, nós dois ao mesmo tempo, aí sim eu quero, obrigado linda pela sua história, sua experiência dá hora, obrigado tbm pelo carinho bjosss querida no seu ??
04/03/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícia de conto erótico, adorei sua aventura,eu já passei por uma experiência dessa lá nos anos 80 kkkk
04/03/2025
Gostosa
Sexo: Masculino
RECIFE - PE
Que delícia que conto mais gostoso muito bom ensinar a uma novinha os prazéres da vida
28/02/2025
Comedor de Casadas viúvas e+
Sexo: Masculino
BH - MG
Nossa! Que maravilha vc com seu tesão de gostar de dá mais o seu cuzinho gata, pena que a minha não deixa nem fazer de conta que vou colocar no cuzinho dela, mais tá bom,cada um com sua jornada né linda bjosss.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Eu tbm sempre senti muito tesão pelas minhas primas, mais nunca meti em nenhuma delas, agora já a irmã da minha ex! Essa sim me provocou e levou rola sem dó pôr várias vezes.
Sua experiência aí é dá hora viu,pena que eu não fui atrevido assim como o seu primo Bruno né gata? Kkkkkk
Bjosss linda.
18/02/2025
Comedor de Casadas,viúvas e +
Sexo: Masculino
BH - MG
Delícioso fato vividos por vc e o marido da sua amiga,pena que vc não mora aqui perto de mim gata bjosss
17/02/2025
Comedor de casadas
Sexo: Masculino
BH - MG
Quê maravilha de experiência vividas por esses dois casais,adorei e gostaria de ter uma oportunidade dessas, bjosss a vcs Viviane e Marina e a vcs maridos um abraço ?
17/02/2025
Pica 21cm
Sexo: Masculino
PORTO ALEGRE - RS
Delicia de relato, imaginei a cena!
17/02/2025
José
Sexo: Masculino
49 - RS
Muito bom esse conto gostaria de experimentar um dia
16/02/2025
Kafa
Sexo: Masculino
SÃO PAULO - SP
Adorei seu conto, fiquei excitado...
14/02/2025
Isaque
Sexo: Masculino
SAOPAULO - SÃ
Eu gostaria de comer sua esposa e se você guentar comeria você tabem
12/02/2025

Últimos Usuários

Sexo: Masculino
CARAPICUIBA - SP

Sexo: Feminino
CURITIBA - PR

Sexo: Feminino
RIO DE JANEIRO - RJ

Sexo: Masculino
NATAL RN - RN

Sexo: Masculino
SALES - SP

Sexo: Feminino
SALVADOR - BH

 

Onde estão os sites Estórias de Sexo e Classificados de Sexo?

O site Chat de Sexo chatdesexo.com.br é uma junção dos sites Estórias de Sexo estoriasdesexo.com.br e Classificados de Sexo classificadosdesexo.com.br. Por várias anos esses dois sites apresentaram os melhores contos eróticos e as melhores estórias de sexo na internet, além de trazerem classificados de sexo para troca de casais, homem procurando mulher, mulher procurando homem, garotas de programa, acompanhantes, homens mais velhos procurando novinhas, novinhas procurando homens mais velhos e muito mais.

© 2026 Estórias de Sexo - Todos os direitos reservados