Olá a todos! Meu nome é Alexandre, tenho 41 anos e a história que vou relatar a vocês é real e nunca contei para ninguém, porque poderia comprometer os envolvidos.
A história se passou em um hotel na grande São Paulo, e todos nós trabalhávamos no setor de manutenção de um hotel. A Lara era secretária da manutenção e noiva de um dos funcionários do hotel.
Ela era muito safada e piranha. Todo mundo queria comer ela, e ela não cortava a liberdade dos técnicos que viviam passando cantadas nela.
E é aqui que começa a putaria. A Lara foi apresentada ao noivo por um amigo da manutenção, o Aroldo, e o safado comia ela o tempo todo sem o amigo saber. Eu sabia de tudo porque o Aroldo era muito amigo meu e me contava tudo, sobre como a vadia da Lara beijava o noivo corno olhando para ele. Eu também tinha muita amizade com a Lara e falava muita putaria pra ela, mas não a tinha comido ainda.
Um certo dia, sexta-feira de feriado prolongado, estávamos trabalhando, pois, como trabalhávamos em hotel, não tinha folgas diretas em feriados. Era bom porque não tinham gerentes e supervisores como nos dias normais, então a gente ficava sem fazer nada durante o turno inteiro.
Chegou a hora do almoço e, como de costume, fomos os três juntos (eu, a Lara e o Aroldo) e ficamos nas docas conversando, até dar a hora de voltar. Nesse dia o hotel estava sem movimento algum, o que nos permitiu estender a hora de almoço à vontade. Depois de um tempo conversando eu voltei para a manutenção e os dois ficaram lá nas docas. Já haviam passado uns 40 minutos da hora do almoço e os dois não retornaram para a manutenção. Então chamei o Aroldo no rádio, mas estava desligado.
Como a Lara também não apareceu, imaginei que estivessem no nosso QG, um deposito onde só a manutenção tinha acesso e onde guardávamos colchões e carpetes, e claro, nas horas vagas de almoço tirávamos um cochilo.
Imaginei que tivessem perdido a hora, e então fui ver. A Lara era uma morena mestiça, toda durinha, de uns 28 anos, de cabelos lisos pretos e muito gostosa. Quando cheguei na porta do depósito eu ouvi gemidos e resolvi olhar pelo abertura de atendimento da porta. Não acreditei nos meus olhos. A Lara estava abaixada mamando a rola do Aroldo com uma vontade louca, como se o mundo fosse acabar.
Ela estava só de calcinha e sutiã chupando o pau do meu amigo, que estava sentando em uma cadeira. Minhas pernas travaram e meu pau latejava de tesão. Era a primeira vez que eu via aquela gostosa daquele jeito e quase babei de vontade de fodê-la. Fiquei ali imóvel vendo a cena.
Aquela mamada que a Lara fazia no Aroldo estava tão gostosa que tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta, vendo aquela cena que parecia um filme pornô. De repente meu rádio tocou, revelando que eu estava ali vendo tudo.
Desliguei o HT rapidamente e entrei no depósito. O Aroldo ficou em choque quando me viu e o pau dele até caiu com o susto. Já a Lara nem se importou. Ela só deu uma risada de puta: - Ficou de pau duro, né, Alexandre? - ela disse, nem aí para o flagrante que eu tinha dado nos dois.
Minha pica estava a ponto de explodir. Tirei minha calça e cueca e me sentei em outra cadeira que havia lá e dei meu pau para ela, que o pegou e encheu a boca. Caralho!!! Quase gozei quando a Lara envolveu minha rola com seus lábios molhadinhos. O Aroldo continuava ali imóvel pelo susto e sem reação.
A Lara não perdeu tempo e chupou meu pau deliciosamente. De vez em quando ela tirava a pica da boca e batia com ela em seu rosto e lábios. Cacete!!! Eu nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida. - Não acredito! - disse ela rindo. - Vou ter que dar para os dois agora?
Balancei minha cabeça afirmativamente, sorrindo, agradecendo a minha sorte por estar prestes a foder aquela gostosinha. O Aroldo continuava travado ainda. Foi preciso a Lara trazê-lo de volta à realidade. - Aroldo... fica parado aí não... traz esse pau pra eu chupar também!
O Aroldo então voltou a si e veio com o caralho na mão. Na hora a Lara o pegou e mamou nos dois, ao mesmo tempo. Que coisa mais gostosa de se ver! Coloquei a mão na buceta dela, por cima de sua calcinha e vi que ela já estava completamente meladinha.
Eu não acreditava no que estava acontecendo, pois eu também tinha amizade com o corno. Mas não pensei duas vezes. Depois de chupar bem meu pau, tirei o resto da minha roupa e me deitei no colchão, que já estava no jeito.
A Lara se livrou da calcinha e sutiã e montou por cima de mim e começou um movimento maravilhoso de sobe e desce, enquanto chupava o Aroldo. Ela delirava e dizia que sempre tinha desejado duas varas para foder ela ao mesmo tempo. Eu nunca tinha sentido meu pau tão duro. Parecia que eu ia gozar a qualquer momento.
Ela pulava com força no meu pau e engolia a pica do Aroldo, gemendo bem gostoso, engasgando e falando palavrões. Depois de alguns minutos troquei com o Aroldo. Ele colocou ela de quatro e meteu na buceta dela com vontade mesmo.
Me ajeitei sentado na frente da vagabunda para ela mamar no meu cacete. Cara do céu!!! Ela trepava como uma louca e engolia meu pau todo, passando a língua nas bolas. Eu delirava com aquela vadia me chupando com gosto e vontade.
A Lara estava tão molhada que o mel da buceta dela escorria por suas coxas e isso deixou seu cuzinho deslizando de tão molhado. Comecei a enfiar o dedo e ela travou. - Alexandreeeee... aí não... nunca fiz aí!! - ela falou.
O Aroldo disse que era verdade, pois tinha comido ela várias vezes e ela nunca liberou o cu para ele. Mas não dei muita atenção à aquela conversa e fui metendo o dedo lentamente, enfiando e tirando, fazendo círculos no anelzinho do ânus dela.
Enquanto isso o Aroldo fodia a buceta dela, deixando-a cada vez mais louca. Até que ela não aguentou de tesão e disse: - Quer meu cu, né, safado?... Então come, caralho... fode meu rabinho. Quase gozei só com as palavras dela.
Então continuei alargando aquele cuzinho com meu dedo, depois dois, e ela gemia alto, e nós mandávamos ela ficar quieta, pois era arriscado que alguém escutasse.
Me deitei novamente e pedi pra ela sentar na minha vara. Ela se posicionou ficando de costas para mim e foi encaixando o cu no meu pau. A cadela gemia de dor e tesão. Como ela estava na posição por cima de mim e virada de costas, ela estava ditando o ritmo, e só deixava entrar um pouco da minha pica.
Enquanto isso o Aroldo mexia na buceta dela, que estava toda aberta para ele. Foi então que eu mandei ela relaxar e deixar meu pai ir lá no fundo. Ela fez isso e gemeu gostoso, sentindo a minha pica entrar um pouco mais naquele cuzinho apertadinho e gostoso.
O Aroldo enfiava dois dedos na buceta dela, enquanto ela descia e subia aquele rabo no meu pau. A Lara estava com tanto tesão que ela sentou de vez, fazendo meu pau enterrar no cu dela. - Ahhhhhh!! Que gostoso, Alexandre... nunca pensei que isso fosse tão bom!! - ela disse e acelerou seus movimentos.
A bunda deliciosa dela batia na base do meu pau enquanto ela mamava o Aroldo, que continuava socando os dedos na buceta dela. Até que o Aroldo disse: - Lara... você está muito safada dando esse cuzinho... agora você vai ter dois paus, sua vadia... um no cu e outro na buceta!!
Ela adorou a ideia e respondeu: - Vai... mete logo esse pau em mim, Aroldo!! Faz eu gozar com vocês dois metendo em mim... vem, seu safadão!!!
O Aroldo se posicionou na frente dela, que já estava com meu pau socado no rabo, abriu bem as pernas dela e colocou seu pau em sua buceta. Que coisa mais gostosa!!! Eu sentia o cu dela apertando meu pau e a safadinha gemia deliciosamente, sendo fodida por duas picas.
Quando fomos mudar de posição, vi que meu pau estava melado com um pouco de *****. Ela ficou sem graça, mas eu expliquei que sexo anal era assim mesmo, às vezes sujava e tal. Fui ao banheiro rapidinho, limpei e voltei pra festa.
Quando eu voltei o Aroldo já tinha colocado a Lara de ladinho e estava comendo o cuzinho dela. Que coisa de louco!! Ela gemia, xingava, reclamava, e ele metia sem dó nem piedade. Por ser seu primeiro anal, eu acho que ela estava aguentando até demais. Outra menina já teria pedido pra parar.
- Ei... quero participar também... não gozei ainda!! - falei e o Aroldo saiu de dentro do rabinho da Lara. Ela apenas sorriu e pediu pra eu me aproximar.
Me deitei e coloquei a Lara por cima de mim, metendo em sua buceta e deixando aquele rabo empinado para cima. O Aroldo veio, se posicionou e logo socou o pau no cu dela, que empurrava o corpo contra as duas picas dentro dela.
Que foda mais gostosa!! Nós três gemíamos e a Lara xingava e falava umas coisas que eu não entendia. Logo o Aroldo não aguentou o tesão e encheu o rabinho da safadinha de porra. Eu também já não aguentava mais e disse que ia gozar.
- Dentro não... na buceta não... deixa eu chupar... dá leitinho quentinho pra mim... na minha boca... dá leitinho pra sua bezerrinha! - ela falou no meu ouvido, quase sussurrando. Ela saiu de cima de mim rapidamente e caiu de boca na minha rola.
Meu esperma veio quente, direto na boquinha dela. Eu parecia um cavalo gozando, e a boca dela ficou cheia de porra. Ela, antes de engolir, me mostrou. Me senti um ator pornográfico. Foi uma das melhores fodas que eu tive.
Depois desse episódio nunca mais tive outra chance dessas. Mas o Aroldo ainda continua comendo a Lara, que hoje é casada com o corno dela, que nem imagina a vadia que a mulher dele é.
Pesquisas relacionadas a este conto erótico: Dupla penetração, dois caras penetrando a garota de uma só vez, garota dando o cu e a boceta ao mesmo tempo, mulher levando pica no cu e na buceta, dois homens metendo na mulher ao mesmo tempo, um pau no cu e outro na buceta, dando para dois homens no hotel, mulher dando o cu e a buceta para dois homens, morena levando pica no cu e na xoxota ao mesmo tempo.
|